colunas da aparelhagem no pc ?

hYpe

Portugal@Home Member
se alguem achar q isto nao esta bem aqui q mude para outro lugar...
sinceramente n sabia onde meter isto.

a questao é a seguinte, eu tenho uma aparelhagem exactamente atras de onde me encontro agora :lol: e queria saber como ligar as colunas ao pc. acontece q a ligaçao das colunas à dita aparelhagem é atraves de fios descascados (acho q eh assim q se diz), ou seja.. tem dois fios (preto e vermelho) e dps na parte de tras da aparelhagem tem um encaixe para cada um (quatro ao todo, dois de cada coluna) que funciona levantando uma patilha e metendo la dentro o fio..

como é q eu posso, se é q posso, liga-las ao PC?

cumps e obrigado.
 
Vê-se atrás da aparelhagem tens duas entradas tipo RCA,uma vermelha outra branca.
Se sim,arranjas um cabo onde uma das pontas são essas duas entradas vermelha e branca e a outra ponta um jack de 3.5 mm. Ligas esse jack depois á saida da Motherboard/placa de som do teu pc! :)
Abraço
 
Basicamente..tens de ter um fio..cm saída tipo fone (Jack 3,5mm)..e a saída oposta..RCA (Cabo vermelho e branco).Esse cabo..a saída tipo fone liga-se ao pc..à Placa de som..e a saída RCA,liga-se a uma entrada (Se a tua aparelhagem tiver) auxiliar.A maneira cm as colunas ligam a aparelhagem..é outra coisa..é por fios normalmente vermelho e preto descarnados..e não são esses k vão ligar ao pc..esses ligam à aparelhagem..e a aparelhagem atavés do cabo Jack/RCA é que liga ao pc.Depois na aparelhagem tens de selecionar o auxiliar onde metes-te o RCA,para "dizeres" à aparelhagem que o som é captado através desse cabo.
Isto pode não dar se a tua aparelhagem,não tiver um auxiliar..
 
Back
Topo