Colunas de Som- Som Ambiente

Jypso

Power Member
Viva,
Sou colaborador de uma IPSS, em que os nossos utentes são exclusivamente idosos, neste momento estamos a desenvolver um projecto que passa por implementar uma rádio interna, precisava que me aconselham-se colunas Bluetooth ou wireless para espalhar pelo edifício, seria complicado andar a passar cabos, pois iria afectar a estética do edifício, o ideal seria sem fios, mas isso também complicaria a interligação, tinha de assegurar que a rede cobria todo o edifício.
O orçamento disponível não está definido, mas não queríamos ultrapassar os 500€, a ideia não é ter um som perfeito , mas perceptível.

Obrigado desde já pela sugestões.
 
De qts colunas precisas? Assim pór alto conheço as sonos... Mas dentro desse orçamento só deverá dar para 3 colunas... Mas de certeza k há marcas mais baratas... N sei se a creative n terá tb algo do género...
 
Viva,
Sou colaborador de uma IPSS, em que os nossos utentes são exclusivamente idosos, neste momento estamos a desenvolver um projecto que passa por implementar uma rádio interna, precisava que me aconselham-se colunas Bluetooth ou wireless para espalhar pelo edifício, seria complicado andar a passar cabos, pois iria afectar a estética do edifício, o ideal seria sem fios, mas isso também complicaria a interligação, tinha de assegurar que a rede cobria todo o edifício.
O orçamento disponível não está definido, mas não queríamos ultrapassar os 500€, a ideia não é ter um som perfeito , mas perceptível.

Obrigado desde já pela sugestões.

Até me custa recomendar BOSE mas

https://www.bose.com/en_us/products/speakers/smart_home/soundtouch-10-wireless-system-bundle.html

cada uma custa cerca de 150€
 
obrigado desde já informação, atendendedo ao numero de salas que pretendíamos cobrir, esse valor fica um pouco elevado para o que pretendíamos gastar, mas irei analisar e apresentar a direção.

Wireless é a melhor forma de propagar a "emissão", a nossa estação de radio estará também disponível online ? (uma vez que passar cabos está fora de questão)
 
Toda a nova gama de colunas JBL bluetooth permite até 100 colunas interligadas com a mesma source em simultâneo com a tecnologia Connect+, talvez seja uma solução. Dentro das colunas JBL com esta tecnologia tens algumas opções de escolha (mais baratas ou mais caras).
 
Toda a nova gama de colunas JBL bluetooth permite até 100 colunas interligadas com a mesma source em simultâneo com a tecnologia Connect+, talvez seja uma solução. Dentro das colunas JBL com esta tecnologia tens algumas opções de escolha (mais baratas ou mais caras).
obrigado pela resposta, o problema é que penso que a conexão por bluetooh não seja a melhor opção, uma vez que as colunas são para instalar em diversas salas e em edifícios distintos
 
Back
Topo