1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colunas e amplificador para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por samoiedo2, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1675)

1. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Olá!

Gostava de usufruir do sistema de som da PS3 na sua plenitude.

Assim, gostaria de saber que colunas e respectivo amplificador me aconselham, sendo que as colunas deverão ser sem fios (as 2 colunas de trás).

Não queria gastar muito dinheiro mas queria ter uma sonoridade sorround para ver os filmes que tanto gosto na PS3.

2. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

eu tenho a minha ligada ao sistema de DVD k la tenho em casa , é um pionnner com apmlificador integrado e tem entrada optica k é por la k tenho a ligaçao da PS3 , o meu foi bem caro mas agora ja tao mais baratos , atençao k pra usares o sistema 5,1 em pleno tens de usar a saida optica ou o HDMI , o resto nao sei se da pra tirares partido da PS3

3. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.

Eu tenho ligada a PS3 ao Home Cinema , e da phillips, e ate nao axo fraco o som. So q a ligaçao e feito nas bananas normais (vermelha e branca) e nao sei se isto afecta o som.

4. pac

pac Power Member

Eu tenho ligado por optico a um amplificador yamaha v359 e tenho 2 pares de colunas Wharfdale diamond 9.1. ainda me falta a coluna central e o sub para ter o surround completo, mas por enquanto ja da bem para o gasto :)

para usar o material ao maximo nao é com kits de home cinema...é com amplificadores e colunas á seria :)

5. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

pois mas pra poupar guito ha k aproveitar o k tens em casa , nao ia deitar um kit de 1000 euros pro lixo da pionner , ainda por cima tem entrada optica e consigo tirar partido da ps3 , e ja é uma sorte kuando o consigo usar como eu gosto

Ja agora so pra esclarecer uma questao , ao ligar a PS3 pelas 2 bananas "normais" so conseuges tirar som em stereo , nunca consegues tirar partido do sistema 5,1 ou coisas parecidas ....

6. shy

shy Power Member

Tenho a minha ps3 ligada as Logitech Z5500 que já nao e nada mau, visto que o ppl todo tem home cinemas do bom e do melhor o meu ja é muito bom. lololol

7. para tirar partido do 7.1 da ps3 só mesmo em dvd de filmes e pelo que investiguei não há jogos surround, sim em dolby digital é diga-mos um pseudo estereo, um estereo mais aberto, isto em som tem mt que se lhe diga, para tirar um bom som é como tudo gastar dinheiro em potência e qualidade .

8. Pure_Scotch

Pure_Scotch Power Member

Desculpa a minha ignorância, mas como é que tu as tens ligadas à PS3????

9. Onesolo

Onesolo Power Member

Que é que tas prai a dizer?? Os jogos da PS3 têm todos por norma Dolby Digital 5.1, e isso não é pseudo stereo... até ha os que têm DTS, como o caso de alguns da EA.
    E sim, tb ha jogos em DD 7.1, retirado daqui http://boardsus.playstation.com/playstation/board/message?board.id=ps3&message.id=2122545

Oblivion
    RFOM
    Genji
    Timeshift (I believe just sound effects are 7.1, not music)
    Calling all cars
    Motorstorm
    Sega Rally
    Lair
    [email protected]

10. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Será que me podem aconselhar uma amplificador razoável e umas colunas, em que as duas de trás sejam wireless?

11. shy

shy Power Member

Tenho-as ligadas pelo cabo optico assim tiro o maximo partido do som.

Partilhar esta Página