Colunas muito perto do visor do portatil...pode danificar?

Bmcs

Power Member
Boas...à pouco tempo atras comprei umas colunas para o meu portatil...de tamanho medio pois apenas tenciono usa-las em cima da minha secretaria....mas de vez em quando ponho o portatil na cama e ponho me a jogar, e agora que tenho as colunas coloco-as mesmo ao lado do visor (uma de cada lado) apenas com alguns centimetros de distancia...mas sera que isso faz mal? Pode danificar o visor? Na embalagem diz que as colunas teem uma protecao magnetica...a marca é a NGS (mesma marca do meu gamepad) penso que esta marca seja de confianca....se diz que tem é porque tem...penso eu...

Mas mesmo assim...pode danificar o visor?
Cumps
 
que eu saiba não danifica. a única coisa que possa danificar o monitor são outras questões como fios abertos ao pé do monitor ou telemóveis essas pequenas interferências que dão no visor é que podem danificar penso eu de que....
cumps
 
A protecção magnética é util para evitar intererências em equipamentos sensíveis ao magnetismo, como monitores/tvs CRT, discos rígidos...

Com o LCD não tens problemas:D
 
As colunas danificam mais o monitores CRT do que os TFT, Já repares-te que alguns os TFT's tem colunas/subwoofer, alguns CRT também tinham, era em menor escala.

Sempre ouvi dizer que nunca se deve ter colunas, impressoras e outros equipamentos que façam estremeçer(vibrar a mesa, porque danifica os monitores CRT.

Nos LCD/TFT's nunca ouvi falar de tal coisa.
 
Ok. Obrigado pela ajuda pessoal...é bom saber que vou poder continuar a ter um bom som sem danificar nada do PC...:-D
Cumps
 
Back
Topo