Colunas para Home cinema

Sp3c

Power Member
Tenho seguinte sistema:

TV: Panasonic 42py70
Receiver: onkyo sr605
Colunas dianteiras: B&W 303 100W
Colunas traseiras: Solid 75W

Andava a pensar adquirir mais algumas peças para completar o sistema 5.1 . Comprei a pouco tempo as colunas B&W 303 e estou bastante satisfeito com elas custaram me 165€ novas e estava a pensar adquirir outras para substituir as traseiras.

Por estes preços há alguma coisa melhorzinha?

b&w303_maple_grille_off.jpg

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Especificações:ive Units[/SIZE][/FONT]​
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]1 x 26mm metal dome tweeter[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]1 x 160mm woven fibre glass cone mid/bass driver[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Frequency Response 72Hz - 20kHz +/-3dB[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Frequency range -6dB at 52Hz- 30kHz[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Sensitivity 88dB spl (2.83V 1m)[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Nominal Impedance 8 Ohms (min 4.3 Ohms)[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Power Handling 25W - 100W into 8 Ohms[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Dimensions (mm) 331 x 201 x 242 (H x W x D)[/SIZE][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-3]Net Weight 5kg[/SIZE][/FONT]

Estou tambem a pensar adquirir o speaker central desta gama o B&W LCR3 por cerca de 140€

Alguem tem melhor solução?
 
o probleâma é dar alternativas que combinem com a estética dessas colunas.
normalmente quando se compra uma coluna de determinada série, tem-se em vista completar o conjunto (quando há necessidade disso) com colunas da mesma série, num futuro próximo.

a evolução natural que devias de fazer era comprar uma colunas de chão e passar a 303 para satélite. mas não sei até que ponto é essa a tua ideia.

uma alternativa para a frente, na mesma monitor como a 303, ou seja, pequena, seria a Monitor Audio da gama Bronze. talvez a BR1, que andará por volta dos <200€.
perfeito seria a BR2 (dentro dos parâmetros preço/qualidade/tamanho reduzido) mas é mais cara... talvez 250€.

h63mo202.gif


tweeter banhado a ouro, altifalante composto por polímero de metal e caixa aberta à frente.
 
Back
Topo