Colunas para HTPC

samirchagan

Power Member
Boas pessoal!!

O que me sugerem para colunas para um HTPC na sala?

Ja me foi sugerido umas Z-cinema.

Orçamento no maximo 300 euros. :)

Cumps!

PS: espero não ter errado no topico.
 
Boas...
Se o teu orçamento é até 300€ segue em frente com as Z-5500 que podes adquirir aqui na ***** por 259€ sem portes.
Tenho umas G51 e já têm um som brutal...as Z-5500 tem mais do dobro de potência, logo devem ter um som estrondoso, óptimo para ter numa sala :).
Cumps.:x2:
 
Última edição:
obrigado pelas dicas!!


so me falta um LCD de 50"... se a bolsa render claro :)

cumps!

EDIT: ou entao compro as colunas pelo ebay a 160 euros :D
 
Última edição:
boas tenho umas z-5500.. e digo.te sao brutais... mas se nao queres gastar tanto dinheiro.. vai para as G51 ja ouvi umas e tambem dao um som brutal ;)

Pois é, a bolsa ja me rendeu uns bons trocos por isso devem ser essas mesmo :)

Já agora aproveito esta thread para fazer um pequeno off topic: e LCDs de 50"? para ver televisao e ligar ao HTPC, e que tenham um tempo de resposta baixo. Preço... eu diria máximo 2000, mas se a bolsa der mais... mais será :)

thanks!
 
Pois é, a bolsa ja me rendeu uns bons trocos por isso devem ser essas mesmo :)

Já agora aproveito esta thread para fazer um pequeno off topic: e LCDs de 50"? para ver televisao e ligar ao HTPC, e que tenham um tempo de resposta baixo. Preço... eu diria máximo 2000, mas se a bolsa der mais... mais será :)

thanks!

nao percebi? vais ficar com quais colunas? ;)

o monitor.. ve este.. é muito bom ;)

http://www.*****.com/pt/pt/1910623/art/samsung/televisor-lcd-le52a676.html
 
tas a pensar jogar num LCD de 52"?!! eu no meu de 42" n consigo.. mete-m confusao o tamanho.. mas depende dos jogos.. FPS so no de 22" :)
 
Última edição:
tas a pensar jogar num LCD de 52"?!! eu no meu de 42" n consigo.. mete-m confusao o tamanho.. ams depe
separator.gif
nde dos jogos.. FPS so no de 22" :)


realmente até no meu de 26" ja é grande.. mas olha entao tu vais jogar nisso de 52"? isso so se for pes09 :D

mas nao.. os 4ms nao se notam muito.. mas claro que como o monitor é grande.. nao vais para lá jogar fps..LOL..fica bem
 
Vou ser sincero.... ate hoje só usei o meu monitor de 22" que para mim ta optimo para todo o tipo de jogo.

Mas como daki a pouco tempo vou ter casa.... queria uma televisao grande na sala para jogar todo o tipo de jogos e aproveitar o Full HD. jogos tipo o COD, Grid, PES, e por aí. acham que 52" para um televisor de sala é grande? eu não faço ideia pq nunca vi tv ou joguei num de 52"
 
tou na mesma situação que tu.. e comprei de 42 polegadas e já é enorme pro uso "domestico" ate pork de 42 para 52 o preço triplipica.. comprei tmb full hd para servir de pc com teclado e rato sem fios.. e é mto fixe.. pa jogos tipo need for speed, grid.. etc.. da pa jogar até bem.. mto fixe.. mas para FPS mete-m confusao..

pkek n compras um kit home cinema?! em vez das colunas
 
Última edição:
tou na mesma situação que tu.. e comprei de 42 polegadas e já é enorme pro uso "domestico" ate pork de 42 para 52 o preço triplipica.. comprei tmb full hd para servir de pc com teclado e rato sem fios.. e é mto fixe.. pa jogos tipo need for speed, grid.. etc.. da pa jogar até bem.. mto fixe.. mas para FPS mete-m confusao..

pkek n compras um kit home cinema?! em vez das colunas

diz-me uma coisa... quando tu jogas no tua televisaão... resolução fica sempre na resolução nativa do monitor? ou podes alterar?
e quando alteras...por ex metes um jogo a correr a 1024x768, ele estica a imagem para ocupar a tela por inteiro, ou apenas ocupa os 1024x768?

EDIT: por ex no meu monitor samsung 226bw a 22", e qualquer resolução ele faz o strech para preencher o monitor por completo.

pois isso das colunas... como vou la meter um htpc pensei que era mehor umas coluas 5.1 para pc. mas.... se fosse um it home cinema... como é que passo o som do htpc para o home cinema? (mantendo os 5.1 canais, claro)
 
com o kit home cinema passas o som do pc pro kit com as entradas audio IN.. que pode ser apenas estereo até 5.1 ou mais, dependendo do equipamento..

quanto as resoluções ela estica sempre.. por vezes pode ficar com pequenas margens pretas de um ou dois centimetros.. nada d mais.. tenho ek escolher resoluções compativeis com ela.. k normalmente sao uma dezena.. com 1000 a 1200€ ja compras um de 42 full hd mais kit home cinema..
 
com o kit home cinema passas o som do pc pro kit com as entradas audio IN.. que pode ser apenas estéreo até 5.1 ou mais, dependendo do equipamento..

quanto as resoluções ela estica sempre.. por vezes pode ficar com pequenas margens pretas de um ou dois centímetros.. nada d mais.. tenho ek escolher resoluções compatíveis com ela.. k normalmente sao uma dezena.. com 1000 a 1200€ já compras um de 42 full hd mais kit home cinema..


Então sendo assim... e aproveitando o tópico.... podes-me dar uma sugestão de um bom kit home cinema? diria no máximo 400 euros (não estou a par dos preços desses kits)
 
eu comprei este:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=19380
pra mim chaga-me.. :p

mas se tens orçamento mais esticado, eu iria pra este:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18402

gostei da LG pelo design :)
 
eu comprei este:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=19380
pra mim chaga-me.. :p

mas se tens orçamento mais esticado, eu iria pra este:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18402

gostei da LG pelo design :)

A segunda opção é muito boa porque as colunas já têm pé! e a estetica é brutal!! :)

mas... quem quiser sugerir mais... sou todo de "ouvidos"!

cumps!
 
Back
Topo