Colunas para leitor mp3

leficoma

Power Member
Boas, tou a pensar comprar um leitor mp3 tipo ipod,creative ou sony, e gostaria tambem de comprar umas colunas para usar juntamente com o leitor. Gostaria que me ajudassem a decidir qual conjunto (leitor/colunas) comprar, visto que na maior parte das lojas onde vou só encontro logitech (q nao sei se prestam) e jbl (excessivamente caras).

Obrigado a todos

Ahh e ja agora, se souberem podem dar-me como alternativa micro hi-fi ou outros sistemas que conhecam.
 
Última edição:
Queres colunas de que tipo? portáteis ou tipo docking station?
Se for docking station, aconselho as creative z-500 para o Zen Vision M, claro que podes ligar outro mp3 qualquer por ficha de audio.
 
Fui a uma loja e disseram-me que seria melhor comprar um sistema micro hi-fi, que ficaria melhor servido do que com uma dockstation, será mesmo assim?
 
Fui a uma loja e disseram-me que seria melhor comprar um sistema micro hi-fi, que ficaria melhor servido do que com uma dockstation, será mesmo assim?
Fica-te mais barato, mas eu utilizo a minha docking station para ligar a tv e ver filmes e jogos, portanto, depende da utilizacao que lhe quiseres fazer.
 
Existem sistemas micro hi-fi muito jeitosos, com leitura de MP3, com USB, etc...

Se calhar ficas mesmo mais bem servido com uma coisa deste tipo do que umas meras colunas para um leitor de mp3...
 
Back
Topo