1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Colunas para PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pamforion, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 795)

1. pamforion

pamforion Power Member

2. _Robie_

_Robie_ Power Member

para tirares melhor proveito seria por cabo optico, e estas não permitem este tipo de ligações, pelo que percebi é preciso um adaptador.

3. pamforion

pamforion Power Member

Se não for pedir muito podiam dar-me sugestões de colunas para poder usar na PS3

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Basicamente qualquer 5.1 que tenha uma ligação óptica digital, ou coaxial, se não tiver nenhuma destas duas não compres pois não serve para o que queres (assumindo que queiras som 5.1 lol).

5. pamforion

pamforion Power Member

Sim é isso!! Tenho de procurar!!

Obrigado pela ajuda

6. Devil.God

Devil.God Power Member

Se tiveres orcamento podes sempre ver algum home cinema que tenha entrada optica ou um amplificador com colunas.

7. Purex

Purex Power Member

Z-5500: DD, DTS..entrada digital optica..boas colunas. Mas caras. 250 euros praí.

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Essas da logitech eu tenho, e têm um som mais que bom para o que eu pretendia. Custaram 60 euros, mas prefiro isso que pagar baçúrdios e memso assim já não achei baratas. O adaptador vem incluído.

9. KnD^5

KnD^5 Power Member

já agora aproveito o tópico para falar de que colunas acham melhores para a ps3 mas no formato 2.0, isto a pedido de um amigo meu.

Do que vi disse-lhe que as melhores deviam ser as z10 da logitech ou as logic 3 soundstation que ao que me parece foram criadas para a ps3, que acham? outras sugestoes?

10. Qualquer sistema Hi-Fi com entrada RCA.

Possuo um kit Sony HT-DDW890.
    Nada insatisfeito com elas :b

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

12. Fibrix

Fibrix Power Member

As Z-5500 são de facto as melhores mas são extremamente caras. Eu tenho umas X-540 e são perfeitas :D custaram-me 80 ou 90 euros à uns meses numa *****! São 5.1 ;)

13. Purex

Purex Power Member

Mas são limitadas em termos de ligações, nada de cabos opticos nem coaxiais. E tens que ter o adaptador que não é fácil arranjar. Além de que com o adaptador ficas apenas a ouvir som stereo dividido por 5 colunas, é manhoso.

Partilhar esta Página