Colunas para PS3

Basicamente qualquer 5.1 que tenha uma ligação óptica digital, ou coaxial, se não tiver nenhuma destas duas não compres pois não serve para o que queres (assumindo que queiras som 5.1 lol).
 
Essas da logitech eu tenho, e têm um som mais que bom para o que eu pretendia. Custaram 60 euros, mas prefiro isso que pagar baçúrdios e memso assim já não achei baratas. O adaptador vem incluído.
 
já agora aproveito o tópico para falar de que colunas acham melhores para a ps3 mas no formato 2.0, isto a pedido de um amigo meu.

Do que vi disse-lhe que as melhores deviam ser as z10 da logitech ou as logic 3 soundstation que ao que me parece foram criadas para a ps3, que acham? outras sugestoes?
 
E tenho este e estou bastante satisfeito.. http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mplificadoresAudioVideo&product=8430411006889 mete me a casa a abanar a jogar lol
 
As Z-5500 são de facto as melhores mas são extremamente caras. Eu tenho umas X-540 e são perfeitas :D custaram-me 80 ou 90 euros à uns meses numa Worten! São 5.1 ;)
 
As Z-5500 são de facto as melhores mas são extremamente caras. Eu tenho umas X-540 e são perfeitas :D custaram-me 80 ou 90 euros à uns meses numa Worten! São 5.1 ;)

Mas são limitadas em termos de ligações, nada de cabos opticos nem coaxiais. E tens que ter o adaptador que não é fácil arranjar. Além de que com o adaptador ficas apenas a ouvir som stereo dividido por 5 colunas, é manhoso.
 
Back
Topo