Xbox 360 Colunas para x360/pc

slip666knot

Power Member
Procuro umas colunas para ligar ao pc e a Xbox 360 simultaneamente!

Poderiam recomendar modelos? Já agora as colunas precisam de ter entrada optica certo? Obrigado ;)
 
Procuro umas colunas para ligar ao pc e a Xbox 360 simultaneamente!

Poderiam recomendar modelos? Já agora as colunas precisam de ter entrada optica certo? Obrigado ;)

Eu tenho umas Logitech 5.1 Z5500, estou muitíssimo satisfeito com elas, só têm é uma entrada optica, tenho que andar a mudar da xbox pra a ps quando quero jogar uma ou outra é o unico senão de resto 5 estrelas.
Têm que ter entrada optica se quiseres usufruir dos 5.1.
 
Mas tem 1 coaxial, isto sem falar que também tem uma normal de 5.1 (não me lembro do nome), ou seja pode facilmente ligar a 360 por fibra, o PC pela normal ou por coaxial. Mesmo que tenha uma PS3 tanto quanto sei é possível comprar um adaptador de coaxial para óptica (pelo menos a minha auzentech tem isso).
 
Mas tem 1 coaxial, isto sem falar que também tem uma normal de 5.1 (não me lembro do nome), ou seja pode facilmente ligar a 360 por fibra, o PC pela normal ou por coaxial. Mesmo que tenha uma PS3 tanto quanto sei é possível comprar um adaptador de coaxial para óptica (pelo menos a minha auzentech tem isso).

Exacto, estava-me a esquecer da coaxial. :p
 
Back
Topo