Gadgets com 60 euros compra-se alguma coisa ?

Porreiro? Não.

Há aí uns tablets a 60/70€ mas não te metas nisso, se for preciso poupa até teres pouco mais de 100 e já podes comprar um smartphone ou um tablet de 7'' aceitável.

Cumps
 
podes-me dizer quais são ? para eu dar uma olhadela...
eu era daqueles gajos com um insys game force, avariou a segunda board, agora tenho um desktop que é uma lentidão...
e gostava de ter algo portátil para navegar na internet e ver filmes...
Facebook, Reddit, youtube...

não preciso de uma coisa cara, só mesmo que me permita fazer isto, sem estar a noite toda sentado na secretária.
abraços!
 
podes-me dizer quais são ? para eu dar uma olhadela...
eu era daqueles gajos com um insys game force, avariou a segunda board, agora tenho um desktop que é uma lentidão...
e gostava de ter algo portátil para navegar na internet e ver filmes...
Facebook, Reddit, youtube...

não preciso de uma coisa cara, só mesmo que me permita fazer isto, sem estar a noite toda sentado na secretária.
abraços!

Basta procurares numa *****, Worten ou qualquer coisa desse género. No entanto, se quisesses uma máquina que não largasses no fim do 1º dia (sim, porque com esses vais ter um tablet lento, sem atualizações de espécies nenhumas, que não correm jogo nenhum e com um ecrã miserável) mais valia poupares uns euros. O mais barato e aceitável é o BQ Maxwell Lite, 99€. Agora a decisão é contigo ;)

Cumps
 
Mas lá está, com 100 euros se calhar comprava um telemóvel android que faz tudo o que um tablet faz :/

Pois, então já pensaste que se calhar não precisas verdadeiramente de um tablet? Se achas que consegues fazer no telemóvel as mesmas coisas é porque não precisas mesmo, e aí o melhor é mesmo avançares para o smartphone...
 
Pois, então já pensaste que se calhar não precisas verdadeiramente de um tablet? Se achas que consegues fazer no telemóvel as mesmas coisas é porque não precisas mesmo, e aí o melhor é mesmo avançares para o smartphone...
concordo.
não é estar a deitar a baixo nem anda disso, mas se calhar estás com a "febre" dos tablets: eu pessoalmente já tive uma e deu me na cabeça para tentar arranjar um tablet jeitoso, só que comecei a pensar e para mim e para minha realidade, não funciona.
se quiseres mesmo um tablet jeitoso arranja um como o que o tiagoc_21 disse (ou aí está, um smartphone) ou então se estiveres disposto a gastar mais, compra o asus nexus (que é basicamente o topo, ou um dos de topo).
agora a 60€ não te metas mesmo nisso...só charutos...
 
Back
Topo