Com as mesmas caracteristicas ?

JotaO

Power Member
Ando para adquirir um portátil com um custo entre 900 a 1000 o uso será para de tudo um pouco trabalho,net,jogos pouco, dentro das caracteristicas deste:

Aspire 5634WLMi - Core 2 Duo T5600, 2048Mb RAM, 120GB, DVD-Supermulti, 15.4" WXGA Cristalbrite, nVidia Geforce 7300 128/256 Turbocache, 56k, 10/100&802.11abg, Orbicam, 6c, Windows MCE

com o preço de 950,00 que acham que posso encontrar sem ser acer ?

Sou pouco entendido no assunto se possível agradecia umas ajudas.
 
Última edição pelo moderador:
Para jogos é fraquinho...para o resto está bem!

Vê o Toshiba 100-376, na ***** a 900 euros, ou na stapless a 870 euros..vem com uma 7600, mais disco 160, mas só com 1gb de ram...e um T5600.
 
tens p exemplo o Toshiba Satellite A100-749.
Mas isso e facil vais a pagina da *****, hardware, portateis e escolhes 1 marca. dps ves pelo preco, tens modelos de kase tds as marcas c/ esses precos e specs...

atencao k esse acer nao tras o vista, eu a comprar comprava ja c/ vista, ja k tds os modelos novos ja veem c esse SO (e sempre evitas chatices de ter o SO pirata).

Em relacao a memoria, vais encontrar mts modelos so c/ 1 GB, mas atencao k os portateis so custumam ter 2 slots para memoria e mts portateis trazem 2*512mb, impossibilitando o upgrade (a nao ser k vendas os 2*512). Akele toshiba sei k traz 1*1Gb, gastas mais 40€ e ficas c/ 2Gb.
 
Também estou interresado em que o SO seja já o Vista Premium e pelo que constatei convêm ter 2G para correr bem, outra questão é que também não sei se por mais uns cobres vá para um Santa Rosa...
 
Última edição:
O Vista Home Premium aguenta-se c/ 1gb, mas e aconselhavel ter 2gb, mas kase de certeza ke te sai mais barato seres tu a por o 1gb extra, ja k custa menos de 40€.
 
Os portáteis que tenho visto com o Vista na maioria tem 1G mas num post aqui no fórum comentaram que não corria muito bem, no entanto se a maioria tem 1G não estou a ver venderem com 1G e aquilo anhar, digo eu.

Ser for eu a colocar 1G não perco a garantia ?
 
eles correm c/ 1gb, mas claro k nao e a mesma coisa k 2gb...
do mm modo k o xp tb corre c/ 512, mas c/ 1gb corre melhor...

nao perdes, so tens de desapertar 1 parafuso e abrir uma tampa na parte de baixo do portatil, e mt facil, aposto k te colocam isso numa loja em 5 minutos e nem te levam dinheiro plo trabalho...
 
Back
Topo