1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Com que regularidade compras jogos?

Discussão em 'XBOX' iniciada por noside, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1406)

1. noside

noside Power Member

Já que os jogos xbox não são baratos, gostava de saber quantos jogos vocês compram por mês/dia/ano :) , e se os compram com dinheiro vosso ou são os papás que vos pagam os jogos ...

apenas curiosidade :p

2. Toluis12

Toluis12 Power Member

Sou eu que compro...nada de papás... :)
    Quando comprei a XBOX andava doido, comprava bastantes (cerca de 3 por mês), mas alguns deles eram usados na Replay ou na Game.
    Agora tou mais moderado :D:D

Cumps.

3. rbatista

rbatista Power Member

Compro sempre que aperecem jogos "obrigatórios" dentro do meu gosto pessoal.
    O último que comprei foi o SW ForceUnleashed e antes desse o GTA 4, como tal já se tinham passado uns meses.

No entanto e para este fim de ano conto comprar o Fable 2, Fallout 3 e Gears of War 2.

3 jogos em 1mês e meio, como tal depende da oferta :)

4. Skyforger

Skyforger Power Member

2 por mês.

por exemplo, o mês passado foram o Forza 2 e o Blue Dragon, ficou em 55€.

este mês, por enquanto, só foi o Bioshock mas quando o acabar, vou comprar outro, talvez o Lost Planet ou outro jogo de acção.

5. pfgp

pfgp Power Member

Sempre com o meu guito!
    Os jogos que compro, depende sempre dos que saem! No Verão nao comprei nada, so o BF: Bad Company quando saiu(junho acho) Setembro queria o Star Wars e o Tiger Woods, este mes ja comprei Fifa e falta Fallout, Far Cry, Gears 2, Nba 2009, Pes 09, Fable 2, e outros que me devem estar a escapar... Acho que mais vale fazer uma media, ora tenho a xbox ha 17 meses e comprei +- 30 jogos aí esta a media de jogos que compro por mes claro que vou vendendo alguns para fazer espaço na parteleira, hehe

6. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

2/3 por mês, também depende dos jogos que saiem no momento.

7. edboy

edboy Banido

No natal consigo uns 3 e durante o ano compro poucos depende de promoço~es ou lançamentos. mas neste natal tou a pensar em kravar dead rising ao meu padrinho e aos pais cravo o gta 4!:'(:lol:

8. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

com o meu money, compro sempre saia algum que me interesse

9. Miguel86

Miguel86 Power Member

Compro com o dinheiro que poupo dos aniversarios e afins.
    Só compro quando sai algo que me atraia, este mês comprei 6 jogos (mas foi só porque comprei a xbox este mês).

10. piberman

piberman Power Member

A regularidade é relativa, é o que dá depois de pagar despesas da casa, carro, etc.
    Já cheguei a ter 15 jogos graças às promos da MM.

Mas existem uns quantos must have que são comprados quando saem.

11. red_bad

red_bad [email protected] Member

Compro com o meu dinheiro e compro só os jogos que me interessam por isso só tenho 6 ou 7 jogos e comprei a consola em Novembro do passado ano ;)

Cumps

12. nans

nans Power Member

Compro com o meu dinheiro e o do meu irmão... Só compro jogos que me interessem, e quando existe algum bargain! Este mês de Setembro, e até dia 3 de Outubro, comprei 3 jogos! PGR4, porque estava a 14€, e depois o Lost Odyssey e o Halo, que juntos me custaram pouco mais que 35€, tudo comprado lá fora, e selado!

13. timber

timber Zwame Advisor

Compro sempre que acho que valem a pena (mesmo que depois não os jogue tão depressa... ou devagar...)

E pago eu.

14. Almost Shin

Almost Shin Power Member

É com o meu dinheiro que eu compro, mas algum desse dinheiro vem claro dos meus pais. Compro os jogos obrigatorios e ando sempre a procura de boas compras. Compro em média também 3 jogos num mês e meio.

15. xb360player

xb360player Power Member

compro com a regularidade que o dinheiro me permite.

umas vezes c o meu dinheiro (que vou juntando do q os pais dão, mesadas, etc), outras pagos na totalidade pelos meus pais.
    de qualquer das formas, o dinheiro vem sempre deles!

16. DannyPt

DannyPt Power Member

Compro sempre que há um obrigatório, para mim claro.
    Depois se for encontrado uns que me agradem em promoção ou em segunda mão pela game e lojas assim, também compro...

Não tenho um "tempo pré-definido", depende dos jogos mesmo...e do dinheiro claro ;)

P.S - Pago eu...lol

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  17. bynight

bynight Power Member

tanto posso comprara 1 , 2 ou 3 jogos por mes, ou nenhum , depende se ha algo que me interesse ou nao, mas este smes por exemplo nao comprei nada. claro que é comprado com o meu dinheiro, ha bastante tempo que deixei de pedir essas cosias aos meus pais, ja nao tenho idade para isso :)

18. Alig

Alig Power Member

Compro os que me apetece, nos últimos tempos comprei uns 4 jogos por mês, mas não é um valor fixo.

19. Guerin

Guerin Power Member

Se vejo um jogo que quero, compro-o. Há meses em que chego a comprar 3/4 jogos, outros em que não compro nenhum. Outubro e Novembro vão ser uma desgraça para a carteira.

E sou eu que pago os meus jogos :D

20. leopard

leopard Banido

Eu a medida que posso vou comprando e vendendo jogos. Quero ver se até ao final do ano compro o Fable 2, GOW2 e o FIFA 2009... agora ando a curtir o Forza 2. Como gosto de explorar alguns jogos até ao fim vou-me entretendo. O dinheiro vem do ordenado, os papás na minha idade já não são para aqui chamados...

Partilhar esta Página