Xbox Com que regularidade compras jogos?

noside

Power Member
Já que os jogos xbox não são baratos, gostava de saber quantos jogos vocês compram por mês/dia/ano :) , e se os compram com dinheiro vosso ou são os papás que vos pagam os jogos ...

apenas curiosidade :p
 
Sou eu que compro...nada de papás... :)
Quando comprei a XBOX andava doido, comprava bastantes (cerca de 3 por mês), mas alguns deles eram usados na Replay ou na Game.
Agora tou mais moderado :D:D

Cumps.
 
Compro sempre que aperecem jogos "obrigatórios" dentro do meu gosto pessoal.
O último que comprei foi o SW ForceUnleashed e antes desse o GTA 4, como tal já se tinham passado uns meses.

No entanto e para este fim de ano conto comprar o Fable 2, Fallout 3 e Gears of War 2.

3 jogos em 1mês e meio, como tal depende da oferta :)
 
2 por mês.

por exemplo, o mês passado foram o Forza 2 e o Blue Dragon, ficou em 55€.

este mês, por enquanto, só foi o Bioshock mas quando o acabar, vou comprar outro, talvez o Lost Planet ou outro jogo de acção.
 
Sempre com o meu guito!
Os jogos que compro, depende sempre dos que saem! No Verão nao comprei nada, so o BF: Bad Company quando saiu(junho acho) Setembro queria o Star Wars e o Tiger Woods, este mes ja comprei Fifa e falta Fallout, Far Cry, Gears 2, Nba 2009, Pes 09, Fable 2, e outros que me devem estar a escapar... Acho que mais vale fazer uma media, ora tenho a xbox ha 17 meses e comprei +- 30 jogos aí esta a media de jogos que compro por mes claro que vou vendendo alguns para fazer espaço na parteleira, hehe
 
No natal consigo uns 3 e durante o ano compro poucos depende de promoço~es ou lançamentos. mas neste natal tou a pensar em kravar dead rising ao meu padrinho e aos pais cravo o gta 4!:'(:lol:
 
Compro com o dinheiro que poupo dos aniversarios e afins.
Só compro quando sai algo que me atraia, este mês comprei 6 jogos (mas foi só porque comprei a xbox este mês).
 
A regularidade é relativa, é o que dá depois de pagar despesas da casa, carro, etc.
Já cheguei a ter 15 jogos graças às promos da MM.

Mas existem uns quantos must have que são comprados quando saem.
 
Compro com o meu dinheiro e compro só os jogos que me interessam por isso só tenho 6 ou 7 jogos e comprei a consola em Novembro do passado ano ;)

Cumps
 
Compro com o meu dinheiro e o do meu irmão... Só compro jogos que me interessem, e quando existe algum bargain! Este mês de Setembro, e até dia 3 de Outubro, comprei 3 jogos! PGR4, porque estava a 14€, e depois o Lost Odyssey e o Halo, que juntos me custaram pouco mais que 35€, tudo comprado lá fora, e selado!
 
É com o meu dinheiro que eu compro, mas algum desse dinheiro vem claro dos meus pais. Compro os jogos obrigatorios e ando sempre a procura de boas compras. Compro em média também 3 jogos num mês e meio.
 
compro com a regularidade que o dinheiro me permite.

umas vezes c o meu dinheiro (que vou juntando do q os pais dão, mesadas, etc), outras pagos na totalidade pelos meus pais.
de qualquer das formas, o dinheiro vem sempre deles!
 
Compro sempre que há um obrigatório, para mim claro.
Depois se for encontrado uns que me agradem em promoção ou em segunda mão pela game e lojas assim, também compro...

Não tenho um "tempo pré-definido", depende dos jogos mesmo...e do dinheiro claro ;)

P.S - Pago eu...lol
 
Última edição:
tanto posso comprara 1 , 2 ou 3 jogos por mes, ou nenhum , depende se ha algo que me interesse ou nao, mas este smes por exemplo nao comprei nada. claro que é comprado com o meu dinheiro, ha bastante tempo que deixei de pedir essas cosias aos meus pais, ja nao tenho idade para isso :)
 
Se vejo um jogo que quero, compro-o. Há meses em que chego a comprar 3/4 jogos, outros em que não compro nenhum. Outubro e Novembro vão ser uma desgraça para a carteira.

E sou eu que pago os meus jogos :D
 
Eu a medida que posso vou comprando e vendendo jogos. Quero ver se até ao final do ano compro o Fable 2, GOW2 e o FIFA 2009... agora ando a curtir o Forza 2. Como gosto de explorar alguns jogos até ao fim vou-me entretendo. O dinheiro vem do ordenado, os papás na minha idade já não são para aqui chamados...
 
Back
Topo