Com quem casar as minhas KEF Cresta?

Cleophas

Power Member
Viva!

Comprei recentemente umas KEF Cresta 30, 20c e 10.

Gostaria de saber qual o amplificador (marca/modelo) que me permite tirar bom partido deste sistema, com o mínimo gasto possível?

Obrigado!
 
A melhor relacao preço qualidade q por ai anda é a do Onkyo 605, e como gosto de compras racionais, penso q este seja a melhor aquisição neste momento.

Fica bem
 
Viva!

Venho levantar o pó a este tópico! Já comprei o AV (Onkyo 607) mas agora, 3 anos depois, consegui juntar uma fortuna (quase nada...) para o SUBWOOFER. O que me aconselham que case bem com as Cresta quer em termos de qualidade de som quer de oportunidade de negócio (as jeitosas custaram 300€ as 5 novas... deviam ser roubadas :) ...)?
 
Só uma nota, não compres os subs da Kef pois estes têm um problema com o modo de standby que passados uns 2 anos rebenta com um condensador que custa mais de 100€ para reparar.

Alem disso o BK é indiscutivelmente o melhor sub que podes comprar com um orçamento até 300€, nem existem quaisquer duvidas. O inconveniente é teres de mandar vir de Inglaterra e demorar cerca de 1 mês.
 
Onde posso comprar? e mercado de usados existe (tenho mesmo de espremer os 300€ para ver se sobra alguma coisa)? Obrigado pela dica dos KEF!!
 
Back
Topo