1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Com quem casar as minhas KEF Cresta?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cleophas, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1545)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Comprei recentemente umas KEF Cresta 30, 20c e 10.

Gostaria de saber qual o amplificador (marca/modelo) que me permite tirar bom partido deste sistema, com o mínimo gasto possível?

Obrigado!

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Que me dizem do DENON 1508?? Boa Opção?

3. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Penso que a Yamaha tem uns modelos bons e em conta.
    Cumps

4. Fric

Fric Power Member

A melhor relacao preço qualidade q por ai anda é a do Onkyo 605, e como gosto de compras racionais, penso q este seja a melhor aquisição neste momento.

Fica bem

5. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Venho levantar o pó a este tópico! Já comprei o AV (Onkyo 607) mas agora, 3 anos depois, consegui juntar uma fortuna (quase nada...) para o SUBWOOFER. O que me aconselham que case bem com as Cresta quer em termos de qualidade de som quer de oportunidade de negócio (as jeitosas custaram 300€ as 5 novas... deviam ser roubadas :) ...)?

6. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Sem orçamento, é difícil recomendar seja o que for...

7. Cleophas

Cleophas Power Member

Claro, tens razão: máximo 300€ (xiii... se a minha mulher lê isto vou dormir no sofá...)

8. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Nem por isso... Tendo em conta as colunas não é nada dificil recomendar o do costume... BK Gemini II (+-300 €)

PS: Respondido ainda antes de ler o orçamento.... depois de ler não existem mais duvidas :)

9. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Só uma nota, não compres os subs da Kef pois estes têm um problema com o modo de standby que passados uns 2 anos rebenta com um condensador que custa mais de 100€ para reparar.

Alem disso o BK é indiscutivelmente o melhor sub que podes comprar com um orçamento até 300€, nem existem quaisquer duvidas. O inconveniente é teres de mandar vir de Inglaterra e demorar cerca de 1 mês.

10. Cleophas

Cleophas Power Member

Onde posso comprar? e mercado de usados existe (tenho mesmo de espremer os 300€ para ver se sobra alguma coisa)? Obrigado pela dica dos KEF!!

11. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

12. Cowmooflage

Cowmooflage Power Member

Verdade, muito raramente aparece um para venda em segunda mão mas costumam desaparecer muito rapido e o preço mesmo em segunda mão não deve baixar dos 250 Eur.

Partilhar esta Página