Comando com fios microsoft xbox/pc

Diogo93

Power Member
Boas pessoal, estou num dilema e pode ser que alguém me consiga ajudar, estou para comprar um comando para jogar fifa 13 no pc, eu tenho dois comandos da xbox mas preciso de o receptor wireless.Esta é a primeira hipótese.
Segunda hipótese, tenho estado a ponderar comprar um comando com fio, mas estive a ver na net e existe o comando oficial para pc ("for windows") que tanto dá no pc como na xbox e o comando da xbox 360 que em vez de vir numa caixa vermelha vem numa branca. existe alguma dierença? pois o preço de um difere do outro :s

cumprimentos a todos !
 
Boas.

Não sei qual é a diferença de preços e se é significativa para te "forçar" a optar por um em especial mas mesmo que fossem ao mesmo preço recomendava o comando da 360, já que além de ser barato, os drivers para pc são fáceis de arranjar (isto quando não é automaticamente reconhecido) e ficas mesmo bem servido.;)
 
por incrivel que pareça, o comando da xbox é mais caro que o que supostmente é para o pc. mas pelo que sei tanto um como outro funcionam nas duas plataformas (xbox e pc)
muito obrigado caganamata ;)

cumprimentos
 
peço desculpa se coloquei mal o tópico, n sabia onde colocar e como vi outro tópicos identicos decidi colocar aqui :/
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61Exx6lhuSL.jpg
http://ecx.images-amazon.com/images/I/71g5OO1J3KL.jpg
aqui ficam as imagens das duas caixas ;)eu fico-me pelo comando da microsoft é apenas para jogar fifa, já que FPS jogo com o meu deathadder black edition :P e esse comando da razer custa balurdios e ainda para mais n iria usufruir dele visto que o comando é indicado para FPS, penso eu xDcumprimentos
 
Última edição:
para FPS no PC nada substitui um rato e um teclado,tens muito melhor precisão.

em relação ao topico virá por certo um moderador inserir o mesmo no local certo.
 
eu sei que tem melhor precisão ;) tanto que para jogar BF3 e cod jogo com o deathadder black edition + qck que me recomendaram aqui no forum e estou muito satisfeito mesmo ;)
conseguem ver as imagens que pus? está aí a diferença

cumprimentos a todos
 
as imagens são iguais.

eu tenho o x360 for windows wired para jogar need for speed e alan wake e mais um ou outro e acho o comando com uma boa qualidade de contrução e intuitivo apesar de preferir mais os dualshock,mas os jogos já vêm todos preparados para o X360,é so ligar e começar a jogar.
 
Última edição:
são os 2 wired e iguais.

a diferença é que o da embalagem vermelha tem o cd com a drive e o da caixa branca não mas podes sacar no site da microsoft,é o microsoft xbox 360 accessories 1.2
 
muito obrigado ! o mais esquesito é que o que traz o cd com os drivers é mais barato lol mas sendo iguais e podendo sacar no site da microsoft os drivers é indifrente comprar um ou outro, penso eu.

cumprimntos
 
eu já tenho dois comandos sem fios da minha xbox 360 mas queria o receptor oficial e n encontro, será que n faz mesmo diferença entre um receptor desses mais baratos (não oficial) e o oficial da microsoft ?
cumprimentos
 
só vejo receptores não oficiais e a montes lol, será que é fiável? terá a mesma performance em tempo de resposta e tudo mais em relação ao oficial?
obrigado mais uma vez :)
cumprimentos
 
eu já tenho dois comandos sem fios da minha xbox 360 mas queria o receptor oficial e n encontro, será que n faz mesmo diferença entre um receptor desses mais baratos (não oficial) e o oficial da microsoft ?
cumprimentos

Boas. Eu já comprei vários ... 2 ou 3 receptores nao oficiais no ebay e funcionam 5 estrelas. A única dificuldade que tive foi encontrar os drivers para eles (o google é amigo)
 
Back
Topo