1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando da 360 considerado o melhor de todos os tempos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Keko 360, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 142; Visualizações: 7541)

1. Keko 360

Keko 360 Power Member

[​IMG]A CNET UK decidiu mostrar os cinco melhores comandos de todos os tempos.
    Os motivos da eleição são, entre outros: o conforto, muito prático, e também o facto de ter sido o primeiro comando para consolas sem usar qualquer tipo de cabos. Na lista de comandos, o da 360 venceu em relação aos comandos da PS2, N64, SNES e Atari2600.

http://www.xboxteamportugal.com/inde...736&Ite mid=6

Já todos sabiamos mas agora é mais oficial. Não havia duvidas que era o melhor comando da actualidade e de todos os tempos. Mas agora é mais digamos oficial.
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Foi comparado com o Sixaxis??????? 8|

3. Tdk

Tdk Power Member

Até parece que o Sixaxis é muito diferente do da PS2.

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Concordo com a eleição.
    Apesar de adorar também o da gamecube, esse é sem dúvida o melhor gamepad de sempre.
    Muito confortável, apesar de gostar mais de jogar com o que tem fio.

5. Joao Tiago

E' mais leve, tem sense-motion, etc... E so o facto de nao usar pilhas (:-D) convencionais, ja e' muito a' frente... A bateria sempre e' bem melhor....

6. AwakE

AwakE Banido

O Sixaxis perde logo nem que seja só pelo facto de ter um d-pad na posição principal. Há muito que a posição principal é para ser ocupada por um analógico.....só um comando do século passado é diferente.

7. Joao Tiago

Mas nao concordas comigo que o da Xbox poderia ter ao menos uma bateria????? Tem logica serem pilhas??? :wow:

8. SoSie

SoSie Power Member

Tem bateria. tens é de a comprar...

9. Green Lion

Green Lion Power Member

Isso é verdade para quem tem dedos/mãos grandes.

Eu que tenho umas mãos pequenas, acho que o analógico está muito pra cima, tornando-se um pouco desconfortável.

10. remorema

remorema Power Member

tem logica existir uma bateria removivel como é o caso do pad da 360.

não tem logica é ter uma bateria interna que não tem substituição.

concordo plenamente com esta votação.

11. AwakE

AwakE Banido

Uso pilhas recarregáveis, é exactamente a mesma coisa que uma bateria. Aliás, muitas baterias não são mais que um involucro com pilhas recarregáveis lá dentro.

12. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Em termos de conforto o comando da 360 é imbatível, tb acho o da N64 confortável.

13. AwakE

AwakE Banido

Sinceramente não percebo a coisa das mãos pequenas. Eu tenho as mãos bastante pequenas, até costumo gozar a dizer que tenho mãos de gaja, e adoro o comando.

14. Tdk

Tdk Power Member

Segundo o que diz na noticia o conforto foi um factor importante. O da 360 é muito mais confortável. Eu joguei muitos anos PS e PS2 e notei a diferença quando mudei. Desde quando um comando ter bateria ou não o torna melhor que outro?

15. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Apesar de não ter uma Xbox o comando da 360 parece-me sem dúvida o melhor. Para mim são os analógicos que fazem a diferença - apesar de ter cá em casa comandos da PS2, Dreamcast e Game Cube nunca usei nenhum que me maior sensação de conforto - excepto o da minha querida Mega Drive [​IMG]. Experimentem usar o da Nes durante um bocado e depois trocar. Minhas ricas mãos...

16. timber

timber Zwame Advisor

É normal o comando da X360 ganhar isto. É o comando convencional mais moderno que inclui todas as pequenas melhorias feitas por todos os fabricantes em todas as consolas das anteriores gerações.

17. AwakE

AwakE Banido

Já agora como é que são os triggers da X360 em relação ao Sixaxis? Estou a perguntar a serio, nunca peguei no sixaxis.

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Uao, é muito à frente... Manis de usar o sensor de movimentos que é uma bela cagada ao lado do Wiimote. Se queres mais informações vai à Wikipedia sff, ou ao goolge. BTW, os gatilhos são horríveis, os do PAd da X360 são muito superiores, baseados nos da Dreamcast :D

Quanto à votação, concordo em absoluto, por tudo. Se bem que em shooter meus amigos, o Wiimote é melhor :D Mas se estamos a falar de comandos chamados "Clássicos) o da X360 é sem duvida o melhor.

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se a CNET UK diz que é o melhor comando de todos os tempos... A sua palavra vale por todos os outros lol

O melhor comando de todos os tempos é o da Wii sem duvida alguma, tenho uma e bate qualquer outro tipo de comando que existe.

E para mim o 2º melhor comando que existe, é o da N64.

20. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Os da X360 são melhores, alias uma das queixas sobre o comando por parte de muitos é mesmo os triggers no Sixaxis.

Em relaçao ao tópico, acho de facto o melhor comando o da X360, quando peguei pela primeira vez num fiquei desconfiado (pensando na XBOX1) mas depois uma pessoa adapta-se muito bem, é super confortável.

Mas não o acho perfeito, por exemplo para jogos de porrada 2D (Street Fighter por exemplo) nao gosto dele, prefiro arcadas ou o DualShock, mas no Geral o comando da X360 é melhor.

Partilhar esta Página