Comando da Box da Nowo no Smarphone Honor 8

Alguém me pode ajudar a configurar o Box da Nowo no meu smartphone Honor 8?
Já tentei fazer a coneção por IV mas não consigo obter resposta. Tentei a Cabovisão, TV cabo, .... sem sucesso. Será que existe outro modelo compatível na lista que funcione? Agradeço desde já a vossa ajuda.
view

view

view

view
 
Alguém me pode ajudar a configurar o Box da Nowo no meu smartphone Honor 8?
Já tentei fazer a coneção por IV mas não consigo obter resposta. Tentei a Cabovisão, TV cabo, .... sem sucesso. Será que existe outro modelo compatível na lista que funcione? Agradeço desde já a vossa ajuda.
Não consigo ver as imagens.
A ideia para controlar a box é saber o fabricante da mesma e usar as definições na app para esse fabricante.

Não sei é a app vai ter o fabricante da box.
Mas na Google playstore há várias apps para controlo do IV (para os telemóveis que o têm), o poderá haver alguma que tem o fabricante.


Eu uso IV do telemóvel só para controlar a televisão sem box (uma LG e uma Samsung) mas tenho um Xiaomi e uso a app que veio com o telemóvel para isso.
Na TV principal tenho a Onebox e o comando desta funciona muito bem (é Rf não é IV, pelo que não precisa de estar a apontar à Onebox), nunca tentei meter na app do telemóvel a funcionar.
 
Em vez de tentares descubrir qual é, usa o modo de aprendizagem.
Vais a aplicação, e em vez de carregares no tipo de dispositivo, carregas em Costumize. Depois copias cada botão do comando original.

Edit, não li o comentario anterior, então esse comando é por RF? então não vai dar claro.
 
Back
Topo