PlayStation Comando HORI Tactical Assault Commander 4 PS3/PS4 [Hori TAC4 K3]

PsYch3

Power Member
Comando HORI Tactical Assault Commander 4 PS3/PS4
- ou mais conhecido como -
Hori TAC4

*Nova versão: Hori TAC4 K1


Alguém tem um periférico destes que possa dar feedback?


Saiu na mesma altura do BO3 para a PS4 e causou algum hype pouco fundamento, principalmente pelo facto de ser produto oficialmente licenciado Playstation™, porém não fabricado pela Sony mas sim pela uma terceira identidade que conseguiu por o símbolo da PS4™ para dar credibilidade ao produto e afastar a concorrência.

Isto porque já existem alguns semelhantes, dos quais os mais populares: Eagle Eye e XIM3, no entanto só funcionais na velhinha PS3, havendo o XIM4 com reviews algo negativas. Cheguei a obter o Eagle Eye p/ PS3 na altura do CoD MW3 (good times) e apesar de deixar muito a desejar para os típicos PC hardcore gamers, entre isso e os manípulos analógicos do comando, a ideia de rato + teclado numa plataforma onde não hajam 99 Wallhackers por cada 100 jogadores era muito simpática, porém nunca me consegui habituar a 100% aos movimentos digitais do Eagle Eye, e só após alguns largos meses, saiu um update para o produto onde todos os movimentos do rato ficaram bem calibrados e afinadinhos, e lá me permitiu arrumar o comando na gaveta definitivamente, apesar de deixar sempre aquele bixinho da experiência FPS num PC...

Hoje em dia o produto pode ser encontrado em poucos pontos de venda em Portugal, o mais popular do Tio Belmiro vende-o pela 'módica' quantia de €129,99, na Ebay/Amazon pode ser encontrado a apróx 80£.

No entanto já existe uma versão mais recente, com a denominação de K3, à venda na Amazon por apróx 170£ - 200£ (fdass!) Não sei qual será a diferença, se será a calibração ou simplesmente a hipótese puder gravar + 20 set ups diferentes.

Alguém com conhecimento de causa que possa ajudar?

Obg
 
Onde estão essas reviews negativas?

Nos cerca de 50 sites, blogs e afins q li durante a tarde de hoje e entretanto já fechei.

Não consegui chegar a um consenso no entanto... as reviews "algo negativas" são para ambos os produtos, se bem que o XIM4 parece ganhar a batalha por pouco...

Mas olha @orator, de certo querias dizer algo mais com isso e talvez terás informação para partilhar, se não estiver enganado... Grato.
 
Back
Topo