Comando para Jogos PC

Got_It

Power Member
Boas, ando com ideias de comprar um comendo para o PC, para jogar, do tipo playstation ja que é com os que mais me identifico, gostava de preferencia sem fios... no maximo uns 40€... k m podem aconselhar e/ou sujerir?
 
tenh um logitech rumblepad 2 e bomba muito, é o melhor comando k já tive:x2:
t_00021410.jpg
 
Esse comando parece simples, bonito e bom!:x2:

e relativamente barato 30€~, só lhe aponto um defeito: os dois coisos onde estão os analógicos n são circulares. Tentei experimentar o chillstream mas n me dou bem com akeles triggers, voltei para o rumblepad 2:x2:

Got it este comando também há na versão cordless subindo para 40€~

Cumpz
 
também há a versão sem vibradores mas nesse o direccional é uma ganda treta:mad:


Confirmo isso mas axo que isso se deve ao facto de ser um o primeiro modelo do rumble pad sem vibrador (lol) se nao estou em erro os modelos mais recentes ja tem o direcional igual a versao do massajador facial. Alguem confirma?

Mas sem duvida e o melhor comando pa pc ke podes comprar.
 
precisas de 1 receptor wireless.

se tiveres o comando x360 wired e so ligar, o windows detecta e saca os drivers.

e dos comandos mais compativeis de momento, ja k grande parte dos jogos sao port de consolas...
 
Boas Pessoal!!

Desculpem o desenterranço ao tópico, mas eu preciso de uma ajudinha :)

Já ando á procura do comando xbox360 c/fio para pc á algum tempo, mas numca o encontrei em nenhuma loja física. Será que vocês me dizem algumas lojas online e de confiança onde o mesmp se possa comprar??

Pergunto isto porque sou completamente novato nestas andanças...

Agradeço a quem me possa ajudar.

Cumps.
 
Boas Pessoal!!

Desculpem o desenterranço ao tópico, mas eu preciso de uma ajudinha :)

Já ando á procura do comando xbox360 c/fio para pc á algum tempo, mas numca o encontrei em nenhuma loja física. Será que vocês me dizem algumas lojas online e de confiança onde o mesmp se possa comprar??

Pergunto isto porque sou completamente novato nestas andanças...

Agradeço a quem me possa ajudar.

Cumps.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=30766&cat=2163
 
Back
Topo