1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comando para Jogos PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Got_It, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 4934)

1. Got_It

Got_It Power Member

Boas, ando com ideias de comprar um comendo para o PC, para jogar, do tipo playstation ja que é com os que mais me identifico, gostava de preferencia sem fios... no maximo uns 40€... k m podem aconselhar e/ou sujerir?

2. myxer20

myxer20 Power Member

Se gostas do da playstation podes comprar um adaptador usb.

Cumps.

3. jotoa

jotoa Aminoácido

:x2:

Eu comprei um da Big Ben por cerca de 15€(que até também dá para a PS3) e não tenho razões de queixa.

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  4. Weemer

Weemer Power Member

tenh um logitech rumblepad 2 e bomba muito, é o melhor comando k já tive:x2:

5. PanterA

PanterA Power Member

Esse comando parece simples, bonito e bom!:x2:

6. Weemer

Weemer Power Member

e relativamente barato 30€~, só lhe aponto um defeito: os dois coisos onde estão os analógicos n são circulares. Tentei experimentar o chillstream mas n me dou bem com akeles triggers, voltei para o rumblepad 2:x2:

Got it este comando também há na versão cordless subindo para 40€~

Cumpz

7. Got_It

Got_It Power Member

onde compraram esses apetrechos? :D

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Convém é não confundires a tecla de vibração com a tecla Start, ou então o comando parecerá mais depressa como um "massajador facial"...:D

9. Weemer

Weemer Power Member

também há a versão sem vibradores mas nesse o direccional é uma ganda treta:mad:

10. Blackhole

Blackhole Power Member

Confirmo isso mas axo que isso se deve ao facto de ser um o primeiro modelo do rumble pad sem vibrador (lol) se nao estou em erro os modelos mais recentes ja tem o direcional igual a versao do massajador facial. Alguem confirma?

Mas sem duvida e o melhor comando pa pc ke podes comprar.

11. telmo_d

telmo_d Power Member

Também podes comprar estes:

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_videojogos/12096_3.jpg

12. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Hi
    Eu comprei este na Amazon. Foi muito barato, desde que funcione é o que interessa. Não queria nada de sofisticado.

13. Impersonator

Impersonator Power Member

Alguém me sabe dizer quanto custa daqueles adaptadores para ligar comandos de PS2 ao PC?

14. Luigi83

Luigi83 Power Member

15. Paradox000

Paradox000 Power Member

:x2:

Esse e muito bom! Tenho um e so tenho elogios :D

16. idro

idro Suspenso

O da XBOX wireless é um pouco caro mas vale a pena :)

17. Boas! E como é que configuras o comando num pc? Tenho um e nao consigo =\

18. Warlord

Warlord [email protected] Member

precisas de 1 receptor wireless.

se tiveres o comando x360 wired e so ligar, o windows detecta e saca os drivers.

e dos comandos mais compativeis de momento, ja k grande parte dos jogos sao port de consolas...

19. Boas Pessoal!!

Desculpem o desenterranço ao tópico, mas eu preciso de uma ajudinha :)

Já ando á procura do comando xbox360 c/fio para pc á algum tempo, mas numca o encontrei em nenhuma loja física. Será que vocês me dizem algumas lojas online e de confiança onde o mesmp se possa comprar??

Pergunto isto porque sou completamente novato nestas andanças...

Agradeço a quem me possa ajudar.

Cumps.

20. .DX.

.DX. Power Member

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=30766&cat=2163

Partilhar esta Página