Comando universal ps3

Eu não conheço nenhum. Os comandos para os LCD normalmente são por infra-vermelhos. O da PS3 é por Bluetooth. Por isso talvez seja difícil de encontrar.
 
E com este acessorio, o comando nao iria funcionar?

Mas ao q me parece isso seriam dois investimentos q n resolveriam a situacao, ou seja, so com um comando harmony bluetooth resolvia a questao, pois as solucoes seriam as mesmas, com esse acessorio n controlas o lcd, penso eu.

A dificuldade esta realmente em termos por um lado o IV do lcd e por outro o Bluetooth da ps3
 
Ou arranjas um comando que tenha suporte para Bluetooth ou então arranjar um adaptador IR2BT. Mas o preço do adaptador custa o dobro do comando DVD da PS3

Não sei se os Logitech já êm suporte para BT, mas se sim, apenas os de topo de gama acima dos 200€ é que têm isso!
 
A questao seria arranjar um adaptador IR para a ps3 pois o lcd q tenho e grande parte doutros dispositivos (receivers) sao IR, ao contrario da ps3 qé bluetooth
 
Boas

Existe algum comando universal q se possa utilizar com a ps3 e com um lcd?

Cumps
Tinhas que ter um comanda que emitisse sinal em IR e depois uma Pen instalada na consola que convertesse o sinal.

Achas que vale a pena?

Eu tenho apenas o SixAxis (claro) e um Harmony para o resto. Já tive para comprar o comando da Sony para a PS3, mas estou bastante satisfeito assim e não me chateio nada.
Se fosse como a minha velhinha Xbox que sem comando não havia DVD's pra ninguém...
 
Back
Topo