1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comando X360 wireless para Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BDesign, 4 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 854)

1. BDesign

BDesign Banido

Acabei de comprar este comando pois fazia-me falta um sem fios para jogar , o problema é que não consigo faze-lo funcionar e sempre que ligo o USB do comando o meu rato da logitech ( G5 ) deixa de funcionar o que me deixa de "mãos atadas"... Fiz como eles dizem no livrinho , intalei os drivers e conectei de seguida mas nada.Depois de ligar o comando , que fica sempre com a luz a piscar e mesmo tentado carregar no receiver e depois do comando nunca pára de piscar :S . Alguém que me possa ajudar??? Saquei os drivers da microsoft para o meu windows a versão mais recente (WinXP 64bit)

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Se fizeste como vem no livro acho estranho... Não será algum problema na board, conflito de dispositivos?

3. BDesign

BDesign Banido

Bom , liguei outro rato daqueles de 5€ :D , e funciona na boa. Eu até fico parvo... De qq das maneiras continuo sem conseguir conectar o comando , nunca aparece nada nos game controllers.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Por acaso já tinha ouvido dizer que a microsoft tinha umas pessimas drivers e apoio para os comandos Xbox 360 pc... :( Tenta pesquisar no google. Na altura que li isso foi num artigo que encontrei via google e lá falavam em resoluções...

5. DO2

DO2 Power Member

Os comandos Wireless não funcionam no Windows. Tens de comprar aqueles que têm a caixa vermelha que dizem Xbox 360 Controller for Windows. Penso que a MSoft disse que ia lançar drivers para que os comandos Wireless também funcionassem, mas penso que ainda não o chegou a fazer.

6. BDesign

BDesign Banido

boas , eu não comprei nenhum comando para a X360 , eu comprei o que dizia "PARA O WINDOWS" "WORKS WITH VISTA" bla bla bla...

7. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Embalagem verde ou vermelha o que compraste?

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

acho que ja te lixaram :D o meu genius tambem era a mesma coisa que dava pa game cube e depois nao me dava po pc...va la consegui ir a loja trocar mas foi dificil :eek:

10. BDesign

BDesign Banido

Boas , já resolvi o problema , passou por desligar todos os dispositivos USB e reiniciar o PC. Liguei apenas o receiver e conectou logo o comando. Depois fui fazendo testes e apenas tenho de desligar um pequeno teclado que tenho para jogar FPS (USB) antes de iniciar o sistema e fica tudo impec. Obrigado pela ajudar pessoal :)

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tiveste + sorte q eu :D

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ainda bem que tudo se resolveu! :)

Partilhar esta Página