Comando X360 wireless para Windows

BDesign

Banido
Acabei de comprar este comando pois fazia-me falta um sem fios para jogar , o problema é que não consigo faze-lo funcionar e sempre que ligo o USB do comando o meu rato da logitech ( G5 ) deixa de funcionar o que me deixa de "mãos atadas"... Fiz como eles dizem no livrinho , intalei os drivers e conectei de seguida mas nada.Depois de ligar o comando , que fica sempre com a luz a piscar e mesmo tentado carregar no receiver e depois do comando nunca pára de piscar :S . Alguém que me possa ajudar??? Saquei os drivers da microsoft para o meu windows a versão mais recente (WinXP 64bit)
 
Bom , liguei outro rato daqueles de 5€ :D , e funciona na boa. Eu até fico parvo... De qq das maneiras continuo sem conseguir conectar o comando , nunca aparece nada nos game controllers.
 
Por acaso já tinha ouvido dizer que a microsoft tinha umas pessimas drivers e apoio para os comandos Xbox 360 pc... :( Tenta pesquisar no google. Na altura que li isso foi num artigo que encontrei via google e lá falavam em resoluções...
 
Os comandos Wireless não funcionam no Windows. Tens de comprar aqueles que têm a caixa vermelha que dizem Xbox 360 Controller for Windows. Penso que a MSoft disse que ia lançar drivers para que os comandos Wireless também funcionassem, mas penso que ainda não o chegou a fazer.
 
Os comandos Wireless não funcionam no Windows. Tens de comprar aqueles que têm a caixa vermelha que dizem Xbox 360 Controller for Windows. Penso que a MSoft disse que ia lançar drivers para que os comandos Wireless também funcionassem, mas penso que ainda não o chegou a fazer.

boas , eu não comprei nenhum comando para a X360 , eu comprei o que dizia "PARA O WINDOWS" "WORKS WITH VISTA" bla bla bla...

acho que ja te lixaram :D o meu genius tambem era a mesma coisa que dava pa game cube e depois nao me dava po pc...va la consegui ir a loja trocar mas foi dificil :eek:
 
Boas , já resolvi o problema , passou por desligar todos os dispositivos USB e reiniciar o PC. Liguei apenas o receiver e conectou logo o comando. Depois fui fazendo testes e apenas tenho de desligar um pequeno teclado que tenho para jogar FPS (USB) antes de iniciar o sistema e fica tudo impec. Obrigado pela ajudar pessoal :)
 
Boas , já resolvi o problema , passou por desligar todos os dispositivos USB e reiniciar o PC. Liguei apenas o receiver e conectou logo o comando. Depois fui fazendo testes e apenas tenho de desligar um pequeno teclado que tenho para jogar FPS (USB) antes de iniciar o sistema e fica tudo impec. Obrigado pela ajudar pessoal :)

tiveste + sorte q eu :D
 
Back
Topo