1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comando xbox 360 urgente

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Peptifar, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 651)

1. Peptifar

Peptifar Power Member

Boas pessoal

Gostava de saber se alguem sabe de algum site onde eu possa comprar o comando da xbox 360 para o pc e que façam entregas ah e ja agora .... eu queria meter 4 gb de ram so que a minha board so tem duas entradas ou seja tinha que ser 2*2 (em cada slot 2gb) so que eu nao encontro em site nenhum .. se me pudessem ajudar agrdecia

2. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 23 de Julho de 2008
  3. Resev

Resev Power Member

G SKILL DDR2 PC2 8500 4GB PK SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB)

Comprei estas, muito firepower a bom preço.
    Comprei numa loja local mas tanbem as encontras em lojas como a www.*****.com ou a http://www.*****.pt/

4. Peptifar

Peptifar Power Member

5. Peptifar

Peptifar Power Member

80 € é so mesmo para actualizar

achas que o meu sistema vai melhor muito ou é um bocado de exagero?

core2 e6400 2.1
    asus 8600gt com oc
    e no caso de meter 4gb de ram (achas que é muito?)

cumps

6. .DX.

.DX. Power Member

penso que 2GB chegam ainda por cima tens uma 8600gt que é fraquinha mas vale gastares os 80€ numa grafica nova tipo uma HD3850 isso sim notarias a diferenca

7. Peptifar

Peptifar Power Member

para isso investia numa 9800 ou 9600 .... eu estou a pensar em montar um pc novo isto é so mesmo para remediar (mas o meu pc ainda roda tudo , assassins creed no maximo call of duty 4 gears of war ) nao me posso queixar

ah aquelas ram é a 667 é que a minha board so suporta ate esse clock

8. .DX.

.DX. Power Member

mas aquelas sao 800 mas a board mete-as a 677 porque se fores procurar por 2x2GB 677 ficam muito mais caras para alem de as lojas ja nem venderem porque sao raras e ja nao se produzem

so sei que vais gastar dinheiro mal gasto

9. Peptifar

Peptifar Power Member

sera que a board nao vai bloquear ?

so vou comprar de 2 gb e depois mais tarde vou montar o monstro (ja tenho o projecto) :D

10. .DX.

.DX. Power Member

nao bloqueia nada.

tens 2GB? eu tenho 1GB e chega-me para jogar COD4

11. Peptifar

Peptifar Power Member

tenho 2 gb (as que vou comprar sao para este pc) e as que tenho aqui vao para outro :D

assassins creed ja nao jogas nem gears of war , call of duty é um caso a parte esta muito bem optimizado

12. Peptifar

Peptifar Power Member

va lá pessoal ..

quero encomendar mas 1 preciso de saber se sao de confiança

13. .DX.

.DX. Power Member

14. Peptifar

Peptifar Power Member

Partilhar esta Página