Xbox comando xbox 360

lickyyy

Power Member
ao comprar aquele adaptador play & charge, dxp pode-se ligar ao PC o comando wireless atraves desse comando? sera compativel? e k gostava d ligar este comando ao PC mas nao sei k cabo comprar...
 
o cabo do play&charge apenas serve para carregar o comando, se o ligares ao pc não acontece nada

para liagres um comando wireless ao pc precisas dum wireless adapter, acho que isso ainda não saiu em pt, mas deve estar próximo

outra hipótese é comprares um comando wired e esse sim podes ligar ao pc sem problemas

no entanto, ambas as soluções implicam despesas :(
 
o cabo do play&charge apenas serve para carregar o comando, se o ligares ao pc não acontece nada

para liagres um comando wireless ao pc precisas dum wireless adapter, acho que isso ainda não saiu em pt, mas deve estar próximo

outra hipótese é comprares um comando wired e esse sim podes ligar ao pc sem problemas

no entanto, ambas as soluções implicam despesas :(

Mas o kit play & charge não torna o comando wired?
 
pois torna por isso e k eu axo k da, a entrada e usb na mesma.. axo k nao e so apra carregar pq ao pores o fio sem a bateria o comando deve dar na mesma na consola, logo com as drivers tb deve dar no PC...
 
Mas o kit play & charge não torna o comando wired?

não :wvsore:

Play and Charge Kit: allows the controller to be recharged while playing a game by plugging the wireless controller into one of the USB ports. Also includes the rechargeable battery pack. It should also be noted that the Play and Charge kit allows you to use a wireless controller with the battery pack removed (please note: the manual states this will damage the pad). However, it does not allow the wireless pad to be used as a wired controller on a PC.
http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox_360_components_and_accessories#Battery_packs_and_chargers

afinal tive a procura no google e parece nao dar... a unica soluçao e o adaptador wireless.. so k e 90 euros... ja a seguir... lol

tu estás a ver é o wireless networking adapter, o adaptador wi-fi, isso serve para te ligares a redes wireless
o wireless adapter serve para ligares apenas os comandos wireless(e volantes e headsets...) ao pc, o preço previsto são $20 por isso aqui deve sair a cerca de €20
 
Última edição:
Boas!

Estou prestes a comprar a minha xbox, mas antes de o fazer gostava de jogar uns shooters c um pad, tipo o da xbox. Tou a pensar comprar um para experimentar no bioshock e hao no pc. Que me aconselham? Pensei num da xbox, que depois daria para meter na consola, mas parece-me caro demais para "experimentar"!
 
É caro para experimentar mas considero-o o melhor para FPS... podes comprar um pad a 10€ e não gostas... mas se calhar com o da 360 até ias gostar.

Compra um da 360 para PC se puderes. E não desistas passado 10 minutos. Ao início estava muito céptico, mas depois de 2h no Halo da XBOX estava à vontade.
 
É caro para experimentar mas considero-o o melhor para FPS... podes comprar um pad a 10€ e não gostas... mas se calhar com o da 360 até ias gostar.

Compra um da 360 para PC se puderes. E não desistas passado 10 minutos. Ao início estava muito céptico, mas depois de 2h no Halo da XBOX estava à vontade.


Já me disseram inclusivé que depois de sabser usar o pad, já n se volta ao rato e teclado... Será? Pensas o mesmo ou contínuas a preferir o rato?

abc e obrg
 
Eu, pessoalmente, agora gosto mais de jogar com o comando. Para alem de ser mais confortavel, da outro feeling ao jogo se a jogabilidade for boa.
Mas é claro que se formos a falar em termos de precisão/velocidade, o rato é melhor.
Acho que 1 bom jogador de rato/teclado tem sempre vantagem face a 1 bom jogador de comando.
 
Ya isso é verdade por isso é que os jogadores de call of duty 4 para pc têm um servidor e os de xbox têm outro...nao iam estar ao mesmo nivel, mas joga-se muito bem no Pad.
 
Back
Topo