1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comandos para mudar ip

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2661)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações, visto que tenho que andar sempre a trocar a configuração da rede sempre que vou para a universidade e qd volta para casa tenho que a mudar gostaria de criar um programa e entao bastava clicar que ele mudavas os ips e sub rede e gatway etc etc. entao gostava de saber qual é o comando que se usa para:

mudar o ip. por dhcp client ou um à minha escolha

mudar a mascara da sub rede

mudar o gateway

mudar o dns

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Usa as Location (localizações).
    Crias uma nova e depois selecionas as portas (Ethernet/wireless/etc) que queres usar nessa localização.
    Eu tenho varias no meu portatil, desde a de casa, a do trabalho, a do GPRS, a da rede dos amigos, e outras. Basta chegar ao sitio e ir à "Maçã->location->selecionar_o_que_preciso".

3. [N]

[N] Power Member

ou isso ^^'

EDIT: já agora há maneira de o por a ligar automaticamente através da ligação 802.11x k tenho no internet connect? para n ter que ir la como rato

Última edição: 24 de Janeiro de 2006
  4. bsod

bsod Power Member

no menu do airport nao aparecem os SSIDs das estações disponíveis?

5. [N]

[N] Power Member

mas na universidade tenho que me ligar ao e-U e o SSID não está visivel

6. bsod

bsod Power Member

a serio? Bem no iBook de um amigo meu aparece o e-U e o SSID de casa... :P

7. johncool

johncool Power Member

Na minha também não aparece... porque está escondido. Tenho q o pôr manualmente de cada vez q me quero ligar ao e-U.

Partilhar esta Página