1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comandos Xbox 360 na consola e no pc?

Discussão em 'XBOX' iniciada por João Quintas, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2103)

1. João Quintas

João Quintas Banido

Olá. Alguém me pode dizer se os comandos com fio da xbox 360 funcionam no pc e os comandos com fio Xbox 360 na versao pc funcionam na Xbox 360? É que são o mesmo preço. 39.99€ em qualquer uma das versões. Queria comprar um mas se possivel que funcionasse tanto com o pc como com a Xbox 360.

2. remorema

remorema Power Member

sim os comandos são iguais e funcionam em ambas as plataformas.

só por dizer que a versão Pc é mais barata e já vem com cd de drivers ;)

3. João Quintas

João Quintas Banido

Obrigado. Foi exactamente isso que me confundiu, foi que vi casos em que o comando xbox 360 versao pc custava 32.99€ e a versao 360 custava 39.99€ e fiquei a pensar se seria igual. Eles são exactamente iguais não são?

4. ELgatu

ELgatu Power Member

nao tenho a certeza mas penso q sao diferentes num botao, aquele central cinzento de acesso aos menus da xbox360

5. omni0ne

omni0ne Power Member

está para sair um adaptador usb para ligar comandos sem fios ao pc

quanto ao tópico, os dois comandos são identicos, eu tenho um "versão pc" e funciona sem problemas tanto na xbox como no pc
    se ainda tiveres dúvidas vê na caixa, lá diz que é compativel com pc e xbox 360

6. João Quintas

João Quintas Banido

E essa diferença traduz-se em quê realmente?

7. remorema

remorema Power Member

em nada!

são exactamente iguais, eu tenho um de cada e posso-te dizer que são iguaizinhos.

8. PlasticFX

PlasticFX Power Member

os comandos sao mesmo iguais.. n teem diferencas. da na mesma para ligar o auricular etc etc.
    cumps

Partilhar esta Página