combo anda a brincar as escondidas - RESOLVIDO

romano

Power Member
Recentemente formatei o meu pc e reinstalei tudo direitinho e começou a acontecer algo de estranho: A combo por vezes não aperece nos hardware, simplesmente não existe. Tenho que reiniciar e lá esta ela. Mas o mais estranho é que passado algum tempo desaparece de novo. E nem no gestor de dispositivos aparece.
Entretanto tudo voltou ao normal sem eu saber muito bem o que tinha acontecido.
Ontem tive necessidade de formatar de novo mas optei por restaurar uma imagem que tinha criado no final da ultima formatão/instalação e não é que voltou a acontecer. A combo voltou a fazer das dela.
Sera incompatibilidade com outro programa/hardware? Eu ja tive em tempos algo parecido quando instalei o alcohol, depois de instalado o dvd virtual do alcohol o minha combo desaparecia.
Não sei porque mas estou a pender para a minha impressora hp psc 1610 .
Enfim, é apenas um palpite.
Alguém tem solução ou então outro palpite?
Muito obrigado pela ajuda
A minha combo é uma "slimtype combo LSC-28081M"
 
Última edição:
Podes ter razão em desconfiar da impressora...
Sei q por vezes algumas HP's causam um delay (grandinho, por sinal) na abertura do "Meu Computador".
Poderá tb estar na origem do problema q te queixas.

A melhor forma q tens para saber é desinstalá-la e testar.
Muitas vezes este tipo de problemas até se resolve com o simples desinstalar e re-instalar.
 
Confirmou-se a suspeita em relação a impressora. Desinstalei-a e nunca mais "desapareceu" a minha combo.
Não entendo muito bem a razão mas enfim vou reinstala-la e esperar que desta vez não haja incompatibilidades. Obrigado Techdoctor por ajudar.
 
Apos varias desinstalações continuo com o mesmo problema. A causadora do problema é a impressora. Eu preciso da impressora mas também preciso da combo.
Alguma sugestão??????
 
Back
Topo