Combo Drive - comportamento estranho

Decrypter

What is folding?
Boas,
têm estado a acontecer-me coisas estranhas na minha Combo Drive. Comprei uma caixa de DVD's e, curiosamente, se o fizer pelo método convencional (meter o DVD e deixar rodar) ele faz um barulho esquisito e ejecta o DVD. Comportamento que só notei neste tipo de DVD's e que já li na net várias soluções (mas também não é isso que me inquieta por isso não dei muita importância) . O que me inquieta, é o facto de se meter um desses DVD's e der uma ligeira (entenda-se, que não machuca ) pancada na parte de baixo do MB ele lá lê o DVD e posso gravar normalmente.
Com outras marcas de DVD's não acontece isso e ela (a combo drive) funciona 5 estrelas.
Curiosamente, os DVD's no computador da minha mãe funcionam sem qualquer problema .
Alguem sabe a causa de só com a pancada funcionar ?

Ou é mesmo *pancada* do computador ? :P
 
É da fraca qualidade dos ópticos que a Apple utiliza e sempre utilizou, nada de novo, cinge-te às marcas que sabes que não dão problemas.
 
Mas é weird porque a minha namorada tem um MB igualzinho ao meu (compramos com uma diferenca de uma semana) e experimentei e no dela dá direito.
Anyway, também suspeitei que fosse da fraca qualidade.
Thnks
 
Back
Topo