1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Começar um modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S.Pits, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 635)

1. S.Pits

S.Pits Power Member

Começar um modding
    boas pessoal gostava de saber o que voçes fizeram em 1ºlugar kuando se meteram a criar um maquina boa xD pintaram? abriram janelas na caixa? s é k m fassu entender.... resumidamente por onde é que voçes cumeçaram ...xD obgd espero rerspostas

2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Penso que a primeira coisa que qualquer um de nós faz, é ter ideias para o projecto. Consoante o que tu quiseres fazer na tua torre, é que depois vais decidir o que fazer primeiro.

Cumps

3. S.Pits

S.Pits Power Member

ja tenhu ideias pa fazer na caixa....uns buraco ali pa por um cooler.outra cena ali
    mas quero é saber como começar.... tenhu medo de ao abrir o pc para desmontar a board estraga-la...keru so fikar com o "eskeleto" ( ha vidios k ensinam a desmontar o pc ate ai )? ..os ferros para lixar um bocado i pintar ( de baixo pa cima)....mas tenho duvidas como tirar a board i isso...depois como é k as prontejos..o k emtu em cima delas pa n apanharem po?
    tipo essas coisas..é o meu 1º projeto i conto com a voça ajuda
    bigadao a todos que possam ajudar

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Boas.
    Bem antes de pores maos a obra, vai vendo os projectos do people...
    Ir vendo materias,tirando ideias,etc...
    Depois dee teres +/- uma ideia,comecas a ver os precos das coisas nas lojas.
    E ai sim,comecas a fazer o teu Projecto que desejas.

cumps;)

5. S.Pits

S.Pits Power Member

tou farto de ver projetos d users....agr keru começar o meu... :P o man a mim n m importa s a ram ou a grafica é fraca..so keru é o exterior lindo...i o interior tb..( nao a ram..grafika..boar)
    percebem??
    eu keru é saber komo se desmonta td ate fikar so com a caixa pronta pa ser lixada xD

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

podes começar por por fotos do bicho para te ajudarmos mais.
    desmontar nao tem nada que saber,é só desmontar parafusos e tocar na caixa de vez em quando porkausa da electricidade estatica

7. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Amiguinho, abre a caixa e começa a retirar o hardware. Tens medo de o estragar? Não há problema. Desde que não metas o material em cima de sitios humidos ou com algum tipo de electrecidade, não há problema.

Quando ja não tiveres hardware, é facil. Basta ires desaparafusando os parafusos que tens para aí.

Cumps

8. S.Pits

S.Pits Power Member

pois pareç tudu mt simples mas depois é o pior xD

Partilhar esta Página