Começar um modding

S.Pits

Power Member
Começar um modding
boas pessoal gostava de saber o que voçes fizeram em 1ºlugar kuando se meteram a criar um maquina boa xD pintaram? abriram janelas na caixa? s é k m fassu entender.... resumidamente por onde é que voçes cumeçaram ...xD obgd espero rerspostas
 
Penso que a primeira coisa que qualquer um de nós faz, é ter ideias para o projecto. Consoante o que tu quiseres fazer na tua torre, é que depois vais decidir o que fazer primeiro.

Cumps
 
ja tenhu ideias pa fazer na caixa....uns buraco ali pa por um cooler.outra cena ali
mas quero é saber como começar.... tenhu medo de ao abrir o pc para desmontar a board estraga-la...keru so fikar com o "eskeleto" ( ha vidios k ensinam a desmontar o pc ate ai )? ..os ferros para lixar um bocado i pintar ( de baixo pa cima)....mas tenho duvidas como tirar a board i isso...depois como é k as prontejos..o k emtu em cima delas pa n apanharem po?
tipo essas coisas..é o meu 1º projeto i conto com a voça ajuda
bigadao a todos que possam ajudar
 
Boas.
Bem antes de pores maos a obra, vai vendo os projectos do people...
Ir vendo materias,tirando ideias,etc...
Depois dee teres +/- uma ideia,comecas a ver os precos das coisas nas lojas.
E ai sim,comecas a fazer o teu Projecto que desejas.


cumps;)
 
tou farto de ver projetos d users....agr keru começar o meu... :P o man a mim n m importa s a ram ou a grafica é fraca..so keru é o exterior lindo...i o interior tb..( nao a ram..grafika..boar)
percebem??
eu keru é saber komo se desmonta td ate fikar so com a caixa pronta pa ser lixada xD
 
podes começar por por fotos do bicho para te ajudarmos mais.
desmontar nao tem nada que saber,é só desmontar parafusos e tocar na caixa de vez em quando porkausa da electricidade estatica
 
tou farto de ver projetos d users....agr keru começar o meu... :P o man a mim n m importa s a ram ou a grafica é fraca..so keru é o exterior lindo...i o interior tb..( nao a ram..grafika..boar)
percebem??
eu keru é saber komo se desmonta td ate fikar so com a caixa pronta pa ser lixada xD

Amiguinho, abre a caixa e começa a retirar o hardware. Tens medo de o estragar? Não há problema. Desde que não metas o material em cima de sitios humidos ou com algum tipo de electrecidade, não há problema.

Quando ja não tiveres hardware, é facil. Basta ires desaparafusando os parafusos que tens para aí.

Cumps
 
Amiguinho, abre a caixa e começa a retirar o hardware. Tens medo de o estragar? Não há problema. Desde que não metas o material em cima de sitios humidos ou com algum tipo de electrecidade, não há problema.

Quando ja não tiveres hardware, é facil. Basta ires desaparafusando os parafusos que tens para aí.

Cumps

pois pareç tudu mt simples mas depois é o pior xD
 
Back
Topo