Comentários na Homepage

berto87

Power Member
Boas pessoal...

Quero criar um secção na minha página pessoal em que os visitantes possam deixar os seus comentários.
Para além de ficarem na página (para que todos os outros vistantes possam consultar), que fossem enviados por e-mail.

O frontpage, tem um standard para isso mas depois no site não funciona, falta configurar o cliente de e-mail, ou algo assim...

Ajudas são bem vindas.

OBRIGADO DESDE JÁ

MC
berto
 
Para fazeres isso podes usar PHP/MySQL... procura na net por guestbook em php e mysql... se nao encontrares nada que te agrade eu ponho aqui um feito por mim...
 
Para fazeres isso podes usar PHP/MySQL... procura na net por guestbook em php e mysql... se nao encontrares nada que te agrade eu ponho aqui um feito por mim...

Desde já quero agradecer a resposta.

Já andei a pesquisar na net e encontrei vários gratuitos, a minha quaestão agora é:

Todos eles pedem o URL da página, mas assim eu nao tenho controlo sobre essa página, cores, texto, etc...como é que posso obter o código para por na minha homepage e formatar o aspecto?


Penso também que os guestbook que encontrei apenas enviam os comentários por mail...

Pode ajudar-me?
 
Última edição:
Back
Topo