1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como aceder aos Meus Documentos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por halite, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1643)

1. Ola

A placa gráfica do meu portatil avariou. Como tinha documentos importantes no disco, comprei um adaptador para discos de portateis.

Retirei o disco, coloquei-o no adaptador, e liguei-o a um portatil de um amigo.

Fixe... consigo aceder ao disco, e retirar os documentos que se encontram no disco C:/.

No entanto, os documentos que se encontravam na pasta "Os Meus Documentos" não tenho acesso.

Tento aceder por Documents and Settings/user/Os meus Documentos e "acesso negado".

O facto é para entrar no windows digitava uma password.
    Existe alguma possibilidade de eu aceder a esses documentos?

Obrigado

2. greven

greven Folding Artist

Ou acedes através do Linux, uma hipótese, ou penso vais a essa pasta, My documentes e tens de fazer Takeover como sendo tu o novo admin.

Na Folder-> Properties->Security->Advanced. Depois é procurares os Owners, sei que dá para fazeres takeover e poderes passar a aceder a essas pastas.

Espero que te ajude, não te posso ajudar mais porque já não me lembro bem do procedimento todo, mas sei que a partir daqui facilmente chegas lá.

3. smsbotas

smsbotas Power Member

Mais simples: faz um backup da pasta My Documents para outro sítio, com o utilitário de backup do Windows. Depois abre o backup no mesmo utilitário e nas opções retira a opção de segurança que lá está e voilá!

4. Impek... Obrigadão. Melhor não podia ser!

Partilhar esta Página