Como aceder pela net a uma pasta do meu pc

guxo

Power Member
boas....

imaginem que tenho uma pasta no meu pc... com musicas, filmes, enfim... share bastante variado... e quero aceder a ele, mas nao tou no pc... quero aceder, e ouvir musica, ver os videos.. abrir os files, etc.... tudo pela net..

é possivel?? que programas existem??

tks
 
Queres ter acesso a esse ficheiros tipo para os passares para o PC onde estas? Ou queres controlar o teu pc pela net? Fiquei bem sem saber o que queres fazer.
Mas para primeira hipotese o mais facil sera fazeres um servidor FTP. No outro caso um qualquer programa de VNC faz-te isso
 
Depende do que possas usar,ie, aquilo a que tenhas acesso. As soluções que já foram referidas funcionam, e bem do ponto de vista de limitações, mas sinceramente, mais depressa saltava ao rio que expunha o meu pc dessa maneira.

PC'zito a correr Linux/BSD, ftp over ssh e já dormia mais descansado.
 
ShadeX disse:
Depende do que possas usar,ie, aquilo a que tenhas acesso. As soluções que já foram referidas funcionam, e bem do ponto de vista de limitações, mas sinceramente, mais depressa saltava ao rio que expunha o meu pc dessa maneira.

PC'zito a correr Linux/BSD, ftp over ssh e já dormia mais descansado.

mai nada ..
 
SoundSurfer disse:
O easy file share tem. E https.

Isso demonstra uma de duas coisas. Ingenuidade ou desconhecimento. Já não é uma nem duas que caem pelos lados de SSL e o ppl continua a olhar aquilo como se fosse á prova de bala.
 
Back
Topo