Como Activar O Windows Script Host!?!?!? - URGENTE!

diogoavc

Power Member
Ppl, tenho 1 big problem:
Um dia, desactivei o Windows Script Host, sem querer.
Agora notei que, sem ele, n consigo actualizar o meu querido Windows XP SP2 pelo Windows Update! Além disso, faz-me muita mais falta noutras aplicações.
Plz, alguém que me ajude! É urgente!
PS: Já fui ao site da Microsoft fazer o download e instalar o Windows Script Host 5.7 mas nada, só aparece isto (no Windows Update):
 
Última edição:
Obrigado, mas não funcionou. Instalei, reiniciei o PC e nada. Fui instalar os drivers da minha impressora (que exigem que tenha o Windows Script Host activado) e apareceu isto outra vez:

Eu acho que o problema não está em instalar, porque eu já tinha instalado uma versão superior, a 5.7. O problema deve estar em activar, tipo, ir às definições de qualquer coisa e pôr um visto em activar Windows Script Host.
Agradeço a ajuda, mas por favor, resolvam-me o problema!
 
Última edição:
Obrigado, mas não funcionou. Instalei, reiniciei o PC e nada. Fui instalar os drivers da minha impressora (que exigem que tenha o Windows Script Host activado) e apareceu isto outra vez:

Eu acho que o problema não está em instalar, porque eu já tinha instalado uma versão superior, a 5.7. O problema deve estar em activar, tipo, ir às definições de qualquer coisa e pôr um visto em activar Windows Script Host.
Agradeço a ajuda, mas por favor, resolvam-me o problema!


Já tentaste fazer um restauro de sistema?
Ou então introduzires o cd do XP e fazer um recuperação do sistema?
 
Há coisa de um mês fiz um restauro do SO (sem formatação de dados) e continuava igual.
Quanto ao CD do XP, não me podiam dar na compra do PC.
Já agora, se bem me lembro, acho que onde desactivei o Windows Script Host foi num programa tipo nLite. Mas instalei o programa outra vez para procurar essa opção e nada.
Se alguém souber de algo agradecia.
 
Back
Topo