1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como actualizar bios???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AngelDevil, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1470)

1. AngelDevil

AngelDevil Power Member

People tenho uma asus a8n-e... e nc actualizei a bios m fui ao site da asus e recomendam...
    fiz o download de um ficheiro rom mas n sei o k faxer c ele... alguem pode ajudar???

2. edusantos

edusantos Power Member

vais ao site da asus.. procuras pelo modelo da tua board e sacas a bios... (depois instalas isso normalmente)... simples... :)

3. AngelDevil

AngelDevil Power Member

eu fix ixo... m o fixeiro k de la vem n e de instalaç mas sim um fixeiro rom... :(

4. edusantos

edusantos Power Member

mete isso numa diskete e faz boot...

não estou a ver... experimenta... :)

5. AngelDevil

AngelDevil Power Member

andei a ver por ai e existe um programa flash k fax ixo... tou a faxer download :D

6. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Ao instalar a Bios no pc vai melhorar o que? Eu tava a pensar em fazer isso mas tenho medo dos tais problemas... E não sei se isso é uma coisa facil de fazer como instalar um programa.

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Cada vez torna-se mais fácil os upgrades das Bios, o processo costuma estar bem explicito no site do representante da board, como também se encontram as alterações feitas nas versões das Bios.
    É só uma questão de ler.

8. REEF^

REEF^ Power Member

já agora.. qual é o beneficio do update a bios?

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

a asus tem uma ferramente especifica para flashar a bios....procura no site deles a que se adequa á tua board

salvo correcções de bugs ou problemas recorrentes se a maquina funciona bem não terás necessidade de actualizar a bios

if its not broken dont fix it

10. FBG

FBG

ja agora, qual o melhor programa para actualizar as drives?

11. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Então se o pc tar em perfeitas condições e nao dar assim erros nao é necessario actualizar a bios?

12. ZEG

ZEG Power Member

ATENÇÂO!!!!!!!!!!!!!!

Um Upgrade à Bios mal feito é o FIM da motherboard...

O melhor que tens a fazer é procurar no google "como fazer upgade à Bios".

Há lá muita coisa a explicar os vários (e ainda são alguns) passos que tens de seguir.

Isso de sacar o ficheiro é apenas uma gota de água no oceano.

Muito cuidado...

Boa sorte.

13. capiroxi

capiroxi Power Member

Concordo plenamente contigo.....

Faz so o uptade a bios so memso se tiveres a certeza do que tiveres a fazer.....

Senao qualquer coisinha que corra mal

La vai a tua board....

14. trinco_

trinco_ Power Member

A asus tem uma ferramenta que se chama Asus Update vem o teu cd de drivers, esse programa vai buscar a bios ao site e instala te no ambiente de trabalho!

Partilhar esta Página