1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

COMO ACTUALIZAR O IE NO MEU ASUS EEE 1000h?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por plantunes, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 875)

1. plantunes

plantunes Power Member

Boas a todos.
    Tenho um Asus 1000h e uso o XP que vem de origem.
    O IE ainda é a versão 6 e eu gostava de poder actualizá-lo, pois só a navegação por abas dá um jeitaço!
    Como é que eu posso actualizar o IE?
    Porque é que o Windows Update não faz isso automaticamente?

2. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

3. ramires

ramires Banido

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se quiseres um browser levezinho e com a funcionalidade das abas, recomendo o Google Chrome. Ainda tem alguns bugs, mas para um computador desse género é perfeito (ou quase).

CUmps

5. plantunes

plantunes Power Member

Eu diria que não acredito em bruxas...mas que as há...há!
    Isto porque nem 10 minutos depois de ter aqui aberto o tópico, o Windows Update começou a instalar qualquer coisa...e eis que já tenho o IE7.
    Agora aproveito para tentar algo mais...se o IE8, mesmo que em versão RC, é muito melhor que o 7, como faço para instalar o 8, desinstalando o 7?

6. ramires

ramires Banido

não.
    basta instalar como se fosse outro programa normal

7. plantunes

plantunes Power Member

Mas ao instalar de forma "normal", vou ficar com o IE7 e com o IE8 instalados?

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Nã, ele instala por cima. Acho que nem é possível desinstalar o IE.

CUmps

9. plantunes

plantunes Power Member

Já instalei o IE8, mas agora tá-me sempre a aparecer uma barrinha em cima a dizer:

"O INTERNET EXPLORER ESTÁ ACTUALMENTE EM EXECUÇÃO COM OS SUPLEMENTOS DESACTIVADOS. CLIQUE AQUI PARA GERIR, DESACTIVAR OU REMOVER OS SEUS SUPLEMENTOS."

Já tentei gerir os suplementos, mas aquilo tá uma confusão de todo o tamanho....
    Alguém pode ajudar-me com isto?

10. plantunes

plantunes Power Member

Sim, já fiz o restart e continua na mesma. Agradecia que me ajudassem pois é um stress danado a forma como estou a navegar actualmente.
    E se eu quiser regredir para o IE7...é possível?

Partilhar esta Página