COMO ACTUALIZAR O IE NO MEU ASUS EEE 1000h?

plantunes

Power Member
Boas a todos.
Tenho um Asus 1000h e uso o XP que vem de origem.
O IE ainda é a versão 6 e eu gostava de poder actualizá-lo, pois só a navegação por abas dá um jeitaço!
Como é que eu posso actualizar o IE?
Porque é que o Windows Update não faz isso automaticamente?
 
Eu diria que não acredito em bruxas...mas que as há...há!
Isto porque nem 10 minutos depois de ter aqui aberto o tópico, o Windows Update começou a instalar qualquer coisa...e eis que já tenho o IE7.
Agora aproveito para tentar algo mais...se o IE8, mesmo que em versão RC, é muito melhor que o 7, como faço para instalar o 8, desinstalando o 7?
 
Eu diria que não acredito em bruxas...mas que as há...há!
Isto porque nem 10 minutos depois de ter aqui aberto o tópico, o Windows Update começou a instalar qualquer coisa...e eis que já tenho o IE7.
Agora aproveito para tentar algo mais...se o IE8, mesmo que em versão RC, é muito melhor que o 7, como faço para instalar o 8, desinstalando o 7?

não.
basta instalar como se fosse outro programa normal
 
Já instalei o IE8, mas agora tá-me sempre a aparecer uma barrinha em cima a dizer:

"O INTERNET EXPLORER ESTÁ ACTUALMENTE EM EXECUÇÃO COM OS SUPLEMENTOS DESACTIVADOS. CLIQUE AQUI PARA GERIR, DESACTIVAR OU REMOVER OS SEUS SUPLEMENTOS."

Já tentei gerir os suplementos, mas aquilo tá uma confusão de todo o tamanho....
Alguém pode ajudar-me com isto?
 
Sim, já fiz o restart e continua na mesma. Agradecia que me ajudassem pois é um stress danado a forma como estou a navegar actualmente.
E se eu quiser regredir para o IE7...é possível?
 
Back
Topo