1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como arrumar o cabo de alimentação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sja, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. sja

sja Power Member

Viva pessoal;

Venho cá com uma pequena dúvida e na esperança que se possa partilhar umas opiniões:

Qual a maneira mais correcta de arrumar o cabo de alimentação de um portátil; e por cabo quero dizer o cabo e o adaptador (rectangulo preto).

Eu já tive dois portáteis e tenho tido sempre o azar deles (os cabos) ficarem um pouco estragados dado nunca conseguir arranjar uma boa maneira de arruma-los dentro de uma mochila.

Opiniões? Partilhem!!!

2. Stlkr

Stlkr Power Member

regra geral :não enrolar os cabos muito apertados e dar comprimento onde o cabo não consegue dobrar devido a sair desse rectangulo convem dar um espaço...

espero ter-me feito entender

do género:

isto é errado

isto é certo

estes são os cuidados principais em arrumar os cabos em todas as situações...do resto é o normal...

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  3. sja

sja Power Member

Esse, chamemos-lhe "extra" do MAC é bastante porreiro para guardar o cabo. Agora quem tem um Toshiba como eu, e por cima o Adaptador é um calhau, já se torna mais difícil.

4. Stlkr

Stlkr Power Member

eu não me referia ao extra do Mac mas sim como o fio está enrolado...pode-se ver que a parte de onde sai o fio na primeira imagem está torta, está a forçar podendo partir os fios lá dentro...a segunda imagem mostra o fio mais solto a descrever uma coisa menos forçada... percebe onde quero chegar??

Partilhar esta Página