Como arrumar o cabo de alimentação

sja

Power Member
Viva pessoal;

Venho cá com uma pequena dúvida e na esperança que se possa partilhar umas opiniões:

Qual a maneira mais correcta de arrumar o cabo de alimentação de um portátil; e por cabo quero dizer o cabo e o adaptador (rectangulo preto).

Eu já tive dois portáteis e tenho tido sempre o azar deles (os cabos) ficarem um pouco estragados dado nunca conseguir arranjar uma boa maneira de arruma-los dentro de uma mochila.

Opiniões? Partilhem!!!
 
regra geral :não enrolar os cabos muito apertados e dar comprimento onde o cabo não consegue dobrar devido a sair desse rectangulo convem dar um espaço...

espero ter-me feito entender

do género:

HT1630_12.jpg

isto é errado

HT1630_13.jpg

isto é certo

estes são os cuidados principais em arrumar os cabos em todas as situações...do resto é o normal...
 
Última edição:
Esse, chamemos-lhe "extra" do MAC é bastante porreiro para guardar o cabo. Agora quem tem um Toshiba como eu, e por cima o Adaptador é um calhau, já se torna mais difícil.
 
Esse, chamemos-lhe "extra" do MAC é bastante porreiro para guardar o cabo. Agora quem tem um Toshiba como eu, e por cima o Adaptador é um calhau, já se torna mais difícil.
eu não me referia ao extra do Mac mas sim como o fio está enrolado...pode-se ver que a parte de onde sai o fio na primeira imagem está torta, está a forçar podendo partir os fios lá dentro...a segunda imagem mostra o fio mais solto a descrever uma coisa menos forçada... percebe onde quero chegar??
 
Back
Topo