Como aumentar lagura de rede interna?

dicas3d

Membro
Bom dia.
Tenho uma duvida. Pretendo fazer uma live no pc via obs(com o video de um android - wifi) e apresentar a live numa smarttv ligada na rede interna (via spacedesk - rede wifi). Acrescento que vou usar no obs o virtual cam porque pretendo enviar a mesma live para facebook e youtube. O telemovel tera de ser ligado via wifi(tenho de fazer uma compensaçao de delay porque fica um pouco afastado da mesa de som de onde pretendo tirar o audio e e um evento fica chato de usar cabos porque depois tem de se esconder).
Sei que convinha aumentar um pouco a largura de banda da rede interna disponível para o computador(ligado por lan, neste caso o cabo ja esta escndido). Não sei como posso fazer para aumentar pelo menos a largura de banda de rede interna disponivel para aquele pc, e se possivel aumentar também a velocidade da rede de internet mais um pouco. Isto é para reduzir ao maximo qualquer delay e manter a transmssao o mais fluida possivel.
 
A velocidade da rede interna é com base na capacidade de cada dispositivos, dos cabos e dos switches envolvidos, se for tudo gigabit, não sei o que queres mais.

Do lado do wifi é teres as coisas ligadas numa rede 5ghz com o máximo o de largura por canal.

Dificilmente esgota a largura de banda a gigabit, não é daí que vais ter problemas.
 
A velocidade da rede interna é com base na capacidade de cada dispositivos, dos cabos e dos switches envolvidos, se for tudo gigabit, não sei o que queres mais.

Do lado do wifi é teres as coisas ligadas numa rede 5ghz com o máximo o de largura por canal.

Dificilmente esgota a largura de banda a gigabit, não é daí que vais ter problemas.
Não sei se tem gigabit.
 
Vais fazer algo tão complexo e não sabes se a rede é gigabit?

Se fores às propriedades da placa de rede está lá a dizer a velocidade da ligação.
 
Vais fazer algo tão complexo e não sabes se a rede é gigabit?

Se fores às propriedades da placa de rede está lá a dizer a velocidade da ligação.
Tipo, nao sei de cor, a ultima vez que estive no local em questão foi ontem, e provavelmente só segunda-feira estou la de novo para ver isso. So sei que o router é da MEO fbra, provavelmente da oferta business. A gente está aproveitar os dias para planear e organizar a transmissao da melhor forma.
 
Última edição:
Back
Topo