Como bloquear chamada de um numero no Sony Ericsson W200i??

MIXXY

Membro
olá.... alguem conhece alguma forma ou alguma opção no menu do sony ericsson w200i que sirva para blokear chamada de numeros indesejados???...preciso mesmo é urgente!!!...ando a receber chamadas estupidas de um numero´!!!
 
Já passei por isso.

A solução passa por atenderes e desligares consecutivamente. Não des sequer tempo de falarem.
 
Eu no meu V630i, tenho vários grupos (trabalho, amigos, família, etc), e no perfil CASA (um que criei), defini que apenas toca para amigos, família, etc). Todos os numeros que me liguem, e que estejam no grupo do trabalho, ele nem toca, dá logo interrompido.

Espero ter ajudado.

cpts
 
vou ver se no meu da isso... obrigada plas informaçoes....
é k ja liguei pa vodafone e eles nao blokeeiam o numeros...so blokeeiam todas as chamadas e nao do numero especifico....
talvez se eu criar um grupo so com esse numero e restringir as chamdas para esse numero dê....

Gracias pla ajuda :)
 
atao nesse v630i como é k fizeste isso dos grupos...pode explicar sff???

Gracias


Boas, para adicionares grupos novos vai a Contactos - Opções - Grupos...


Também podes ir a Definições - Chamadas - Gerir Chamadas - Aceitar Chamadas - E escolher "Apenas da Lista" não tenho a certeza mas penso que só aceita números que tenhas nos teus contactos, só que depois pode bloquear outros números que sejam importantes..


Cmps
 
Viva,


Criei vários grupos, Trabalho, Amigos 1, Amigos 2 (pq tem limite de contactos por grupo), familia, etc.
Depois fui onde Anfetamina disse, e nos perfis escolhi por exemplo, o Amigos 1, Amigos 2, familia. Todos os que estiverem no grupo Trabalho, simplesmente o telemovel recusa a chamada.


cpts
 
Back
Topo