como colocar xp no acer aspire one

NOJAPAO

Membro
ola
comprei um acer aspire one AOA 150 HD 120 1 GB MEMORIA com xp instalado so que em japones presciso passar ele para o portugues como faço?

dede ja agradeço

ALEXANDRE
 
Exactamente! a unica coisa que podes mudar é o input do teclado para portugues mas o idioma tem que ser uma reinstalaçao nova com um cd do windows xp em portugues!
abraço
E mesmo assim o rapaz não deve perceber nada do que está lá escrito.

Também há uma outra via que é uma distribuição Linux, para esse Acer Aspire One um Xubuntu seria uma óptima opção, na minha opinião claro :D
 
sim ta bem, mas, um portatil novo e nao traz nenhuma drive? quer dizer, eu tb nao conheço os pcs por modelos, mas torna-se um bocado complicado manobrar algumas coisas, eu nao sei usar um pc sem drive de cd/dvd lol. a nao ser que isto seja um pc de andar no bolso e em casa o ligue a outro pc. sei la a mim faz-me um bocado confusao. mas como é japones, os gaijos la sao meios marados da cabeça lool.
 
sim ta bem, mas, um portatil novo e nao traz nenhuma drive? quer dizer, eu tb nao conheço os pcs por modelos, mas torna-se um bocado complicado manobrar algumas coisas, eu nao sei usar um pc sem drive de cd/dvd lol. a nao ser que isto seja um pc de andar no bolso e em casa o ligue a outro pc. sei la a mim faz-me um bocado confusao. mas como é japones, os gaijos la sao meios marados da cabeça lool.
Não estás a perceber. Isto é um Acer Aspire One, um netbook.

É semelhante a um Asus Eee PC, são portáteis pequenos e de baixo custo logo uma drive de CD's é posta de lado, e acaba por se passar bem sem ela.

E isso não tem nada a ver com japoneses, cá também há Acer Aspire One e Asus Eee PC.
 
ha pronto, loool, faltava esse pequeno pormenor. aqui no luxemburgo tb ha disso, agora ate ha uma promoçao, o acer AO custa 400€ é bom preço pra este tipo de computadores?
 
Back
Topo