1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como configurar XBOX para aceder à net

Discussão em 'XBOX' iniciada por KAMPUZ, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3498)

1. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Boas,

Comprei agora uma XBOX360 e não estou a conseguir liga-la à net.

A configuração que tenho de momento é a seguinte:

PC na SALA ligado ao modem
    Portatil no quarto com net por wireless (ligado ao pc da sala)
    XBOX ligada por cabo ao portatil.

Quando faz o teste de conexão dá erro na secção de Endereço IP.

Dá para utilizar este método para ligar a XBOX ou terei de mudar alguma coisa? As settings estão todas em automático, deveria meter manualmente os valores? Quais?

Thanks

2. pofxxx

pofxxx Power Member

so da erro de ip? apanha a rede de casa?

isso do wi-fi e lixado, consegues meter o portátil a partilhar a net? o meu router nao deixa que o portátil d net a outro pc ligado por cabo ao portátil.

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  3. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Atenção q a minha XBOX ta ligada por cabo ao portatil. O portatil é que apanha a rede de casa.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

sim isso ja sei , tens o portátil a partilhar a net?

so da erro de ip? apanha a rede de casa?

5. KAMPUZ

KAMPUZ Power Member

Tentei activar na ligaçao wireless do portatil a opçao "permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à internet deste computador" e recebi o seguinte erro:
    A partilha de ligação à internet nao pode ser activada. Uma ligação à rede local já se encontra configurada com o endereço IP que é necessário para a atribuição automática de endereços IP.

Penso que estavas a sugerir para activar isso, ou não?

Para já só da o erro de ip porque nem sequer avança para os testes seguintes. Não estou a perceber o que queres dizer com o apanha a rede de casa...

Obrigado pelas dicas :)

6. Elastikman

Elastikman Power Member

Metes a ligaçao wireless com "permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à internet deste computador"
    e no IP da placa de rede metes isto: 192.168.0.1
    255.255.255.0

Se ja tiveres algo com esse ip, muda o ip disso para outro.

7. Preciso de ajuda para ligar a Xbox360 live
    Comprei recentemente uma Xbox360 Premium e depois de ler um pouco, penso que tenho a possibilidade de me ligar grátis para experimentar por um mês. Como não percebo nada disto ainda, conto com a vossa ajuda.
    Tenho uma ligação Sapo ADSL 1 MB no PC do quarto, modem sagem fast 800 (só tem 1 entrada da linha do telefone e 1 USB), não dá para o cabo ethernet. Desculpem lá alguma coisa, não percebo nada disto.
    Qual a melhor solução e o que preciso fazer para:
    1- Jogar na sala utilizando o modem referido?
    2- Jogar na sala, mas ligando a xbox360 ao PC?

Obrigado

8. pofxxx

pofxxx Power Member

é a segunda opção, e tens de meter a net a partilhar no teu pc.

Partilhar esta Página