Xbox Como configurar XBOX para aceder à net

KAMPUZ

Power Member
Boas,

Comprei agora uma XBOX360 e não estou a conseguir liga-la à net.

A configuração que tenho de momento é a seguinte:

PC na SALA ligado ao modem
Portatil no quarto com net por wireless (ligado ao pc da sala)
XBOX ligada por cabo ao portatil.

Quando faz o teste de conexão dá erro na secção de Endereço IP.

Dá para utilizar este método para ligar a XBOX ou terei de mudar alguma coisa? As settings estão todas em automático, deveria meter manualmente os valores? Quais?

Thanks
 
Boas,

Comprei agora uma XBOX360 e não estou a conseguir liga-la à net.

A configuração que tenho de momento é a seguinte:

PC na SALA ligado ao modem
Portatil no quarto com net por wireless (ligado ao pc da sala)
XBOX ligada por cabo ao portatil.

Quando faz o teste de conexão dá erro na secção de Endereço IP.

Dá para utilizar este método para ligar a XBOX ou terei de mudar alguma coisa? As settings estão todas em automático, deveria meter manualmente os valores? Quais?

Thanks

so da erro de ip? apanha a rede de casa?

isso do wi-fi e lixado, consegues meter o portátil a partilhar a net? o meu router nao deixa que o portátil d net a outro pc ligado por cabo ao portátil.
 
Última edição:
Tentei activar na ligaçao wireless do portatil a opçao "permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à internet deste computador" e recebi o seguinte erro:
A partilha de ligação à internet nao pode ser activada. Uma ligação à rede local já se encontra configurada com o endereço IP que é necessário para a atribuição automática de endereços IP.

Penso que estavas a sugerir para activar isso, ou não?

Para já só da o erro de ip porque nem sequer avança para os testes seguintes. Não estou a perceber o que queres dizer com o apanha a rede de casa...

Obrigado pelas dicas :)
 
Metes a ligaçao wireless com "permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à internet deste computador"
e no IP da placa de rede metes isto: 192.168.0.1
255.255.255.0


Se ja tiveres algo com esse ip, muda o ip disso para outro.
 
Preciso de ajuda para ligar a Xbox360 live
Comprei recentemente uma Xbox360 Premium e depois de ler um pouco, penso que tenho a possibilidade de me ligar grátis para experimentar por um mês. Como não percebo nada disto ainda, conto com a vossa ajuda.
Tenho uma ligação Sapo ADSL 1 MB no PC do quarto, modem sagem fast 800 (só tem 1 entrada da linha do telefone e 1 USB), não dá para o cabo ethernet. Desculpem lá alguma coisa, não percebo nada disto.
Qual a melhor solução e o que preciso fazer para:
1- Jogar na sala utilizando o modem referido?
2- Jogar na sala, mas ligando a xbox360 ao PC?

Obrigado
 
Back
Topo