1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como confugurar Asus WL-530G ?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugo_jose, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1537)

1. hugo_jose

hugo_jose Power Member

Boas,

Tenho netcabo a 4 megas com akele router manhoso da linksys. Foi me dado a exprimentar este da Asus o wl-530g, só que nao consigo ter internet. Tenho 3 pc´s ligados a ele com rede entre eles , só que nao ah internet em nenhum.Lohuei o modem da netcabo ao router e tal so que só dá rede nos pc´s, internet nem vê-la. Alguem me pode dar uma ajuda?

2. com o modem da netcabo o router nao consegue ter acesso atraves da porta wan. deve ligar o modem cabovisao a uma das 4 portas disponiveis no router e configurar o endereço de acesso do router fora dos ip´s que o servidor dns do modem fornece. de seguida desactiva o dns do router e fica tudo como se omodem e o router fossem so 1 e todos os pc terao acesso a net quer por wirelless quer por cabo. é como tenho o meu mas com modem clix em vez de tvcabo

Partilhar esta Página