1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como copiar mp3 para Nokia N80?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Feiticeiro, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 818)

1. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Boas.
    Deveria ser simples, mas algo está-me a falhar.
    Tenho um Nokia N80 e não consigo ouvir os mp3 que tenho na biblioteca de músicas.
    Copiei-os para o cartão de memória para um diretório que se encontra como qualquer coisa "digital" e nada.
    Já experimentei colocar os ficheiros em mp3 em qualquer diretório do cartão de memória e nada.
    Apenas consigo aceder pelo explorador de ficheiros, mas isso teria que carregar 1 a 1.
    Enviei por bluetooth um ficheiro e apenas esse surge como disponível a biblioteca de músicas.
    Nem colocando os ficheiros no mesmo diretório onde se encontra esse que enviei consigo vê-lo como disponível na biblioteca de música.
    Se alguém souber o que estou a fazer de errado agradecia.

2. ordisi

ordisi Banido

Mas tipo, actualizaste a biblioteca de musicas?
    Abres o Player, Opções, Biblioteca de Musicas, Opções, Actualizar Bib. Musicas.
    Experimenta isso.

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se tiveres o PC Suite instalado, abres o programa e vais a opçao Transferir música.

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Pois era isso mesmo.
    Obrigado já está.

Partilhar esta Página