1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como criar server

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por csrui, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. csrui

csrui Power Member

Boas caros amigos, gostava se vos perguntar como é que crio um server de cs non steam, pois nao possuio steam xD, é que estão mesmo a precisar, mas atenção estou a falar de um server dedicated.

Cumprimentos.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o motivo de queres criar um servidor próprio se não pagas para usar os da Steam?

Cumprimentos

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  3. csrui

csrui Power Member

Não me interessa a steam nem os servers steam simplesmente queria criar um server ns para os meus amigos ns.

4. Hostx

Hostx Power Member

Pois mas os custos que vais ter ao teres um server dedicado são muito maiores que comprar uma simples conta steam (10€)!

Depois com uma conta steam é muito mais fácil criares um sv, no próprio steam tens o executável (CS Source Steam Dedicated).

Cumps

5. csrui

csrui Power Member

Mas voces vao dizer ou não me vou dizer, isso o problema é meu de gastar mais ou não, ainda neinguem respondeu a minha questão.

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Visto haver uma thread já criada sobre o jogo pedia o favor que colocasses lá a tua questão.

Não te esqueças contudo de dar uma vista de olhos a esta thread.

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página