Como criar um DVD de instalação do XP com tudo? Slipstream?

Tsunami69

Power Member
Boas!

Hoje fiz uma instalação nova no meu portátil antigo, com todos os drivers difíceis de encontrar, e todos os programas essenciais que necessito, ocupando um espaço total de 8,3GB...

Agora gostaria muito de criar um DVD com tudo, para que da proxima vez, não perca tanto tempo.

Já procurei na net e li muito sobre "slipstream", mas eu já tenho um DVD do Windows XP com SP3 incorporado. O que queria mesmo era adicionar os programas e drivers que instalei.

É possível? Como posso fazer?
 
Boas!

Hoje fiz uma instalação nova no meu portátil antigo, com todos os drivers difíceis de encontrar, e todos os programas essenciais que necessito, ocupando um espaço total de 8,3GB...

Agora gostaria muito de criar um DVD com tudo, para que da proxima vez, não perca tanto tempo.

Já procurei na net e li muito sobre "slipstream", mas eu já tenho um DVD do Windows XP com SP3 incorporado. O que queria mesmo era adicionar os programas e drivers que instalei.

É possível? Como posso fazer?

Sim e possível tenho varias revistas a explicar como se faz isso mas nunca testei .. Procura no google que encontras de certeza
 
Sim e possível tenho varias revistas a explicar como se faz isso mas nunca testei .. Procura no google que encontras de certeza

Pois... eu também tenho algumas revistas que falam nisso, mas apenas falam em integrar os service pack. Mas eu quero integrar tudo. Programas, Drivers, configurações, etc..

Encontrei um programa que parece fazer algo do género:
http://www.nliteos.com/nlite.html

Tenho também o programa Macrium reflect que cria uma imagem exacta do meu sistema, como backup. Se pudesse usar essa imagem para criar um DVD de instalação é que era! :D
 
Back
Topo