Como desconpactar rar no mac?

Gostava de saber é como é que este pessoal procura.
Uma simples busca no Google por "rar mac" dá-me uma catrefada de soluções.
Parece que o pessoal procura assim:

- abrem uma página de um fórum
- olham para a página
- fazem scroll (quando fazem)
- vêem a página até ao fim (quando vêem)
- como não descobrem nada com o nome do assunto que têm na cabeça, toca a perguntar.

O que é mais engraçado é que perdem mais tempo a escrever a pergunta que o que perdiam a fazer uma busca simples no Google.
 
Gostava de saber é como é que este pessoal procura.
Uma simples busca no Google por "rar mac" dá-me uma catrefada de soluções.
Parece que o pessoal procura assim:

- abrem uma página de um fórum
- olham para a página
- fazem scroll (quando fazem)
- vêem a página até ao fim (quando vêem)
- como não descobrem nada com o nome do assunto que têm na cabeça, toca a perguntar.

O que é mais engraçado é que perdem mais tempo a escrever a pergunta que o que perdiam a fazer uma busca simples no Google.

Meu caro,
O forum é aberto para qualquer duvida, obviamente que o errado sou eu por não olhar o forum inteiro, mas infelizmente estou com pouco tempo e fiz do jeito mais facil que*é postar um novo topico :D.
Mas responde quem tem vontade e interesse, eu sinceramente descarto sua opnião sobre o meu topico ou minha capacidade de procura via google.

Sem mais.
Arruda
 
Meu caro,
O forum é aberto para qualquer duvida, obviamente que o errado sou eu por não olhar o forum inteiro, mas infelizmente estou com pouco tempo e fiz do jeito mais facil que*é postar um novo topico :D.
Mas responde quem tem vontade e interesse, eu sinceramente descarto sua opnião sobre o meu topico ou minha capacidade de procura via google.

Sem mais.
Arruda

Meu caro,

O forum nao e gerido/mantido/populado por elfos ou duendes, mas sim por pessoas que (na maioria dos casos :-D) tem muito para fazer alem de passear por aqui. Assim a modos que como tu :).

Portanto, se nao facilitas a vida a quem te pode ajudar e optas pelo minimo esforco, nao te admires se do outro lado a resposta seja coerente com a atua atitude. Ou seja, quem te oide ajudar tambem opta pelo minimo esforco, que e nao te ajudar. Se nao estas disposto a perder 5 mins com o teu problema, nao esperes que alguem esteja disposto a perder o mesmo tempo para te desenrascar.

Se tivesses lido esta thread, certamente que nao terias aberto um topico para perguntar algo que ja foi aqui respondido n vezes.
 
A mim por acaso deu-me isto:

vai ler melhor:
Uma simples busca no Google por "rar mac"



quanto a este post:
Meu caro,
O forum é aberto para qualquer duvida, obviamente que o errado sou eu por não olhar o forum inteiro, mas infelizmente estou com pouco tempo e fiz do jeito mais facil que*é postar um novo topico .
Mas responde quem tem vontade e interesse, eu sinceramente descarto sua opnião sobre o meu topico ou minha capacidade de procura via google.

Sem mais.
Arruda

meu amigo, é mais rápido abrir um tópico e ficar à espera da resposta ou abrir o google e meter RAR for MAC?
 
Não é para meter mais lenha para a fogueira mas a mim a pesquisa do google deu links muito explícitos, os dois primeiros foram:


1. http://unrarx.sourceforge.net/ - Ou seja, aqui dava para conhecer o programa: UnRarX

2. http://mac.softpedia.com/get/Compression-Tools/RAR-Expander.shtml - E aqui, RarExpander


Eu tb não me entendo muito bem com a pesquisa do fórum, mas convém perder algum (pouco) de tempo no google ;)




EDIT: E escusas de ser malcriadito :P Ninguém merece, mesmo os mais rabugentos cá do fórum... ok?!
 
Última edição pelo moderador:
A mim por acaso deu-me isto:
Tenta isto:
searchzu4.jpg
 
o problema disso é que depois vai encontrar threads/ posts que contenham palavras como "raramente" mas qualquer das formas sempre restringe bastante a procura
 
É o seguinte:

O forum nao tem propriamente meia dúzia de post's...

E falam falam, mas nao seguem uma das regras do forum, ou de bom cidadão, que é responder logo ao pobre do rapaz...

Já que ocupou mais 0,0000001% da base de dados a abrir esta thread, ao menos respondam logo com um simples post a dizer: "tens o programa X ou o Y", em vez de encher isto de "porcaria"...

P.S.: Vim parar aqui atraves de uma procura no Google.
 
É o seguinte:

O forum nao tem propriamente meia dúzia de post's...

E falam falam, mas nao seguem uma das regras do forum, ......

Já que falas em "Regras do FORUM":

7. Uso do search
Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos já iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico deve-se primeiro procurar se o tema já foi tratado).

O não cumprimento desta regra torna cada vez mais difícil cumpri-la no futuro, por causa da confusão gerada e tópicos repetidos.
 
Quanto ao Unrar

Isto é um fórum de discussão, certo? Então eu venho discutir... Eu já procurei por muitos sítios por programas de descompressão de RAR para MAC..pena é que não encontrei nenhum de jeito. Por ex... se um ficheiro RAR tiver password, o UnRARX dá erro, por mais que vá até ao menu e escreva lá a password ele dá sempre erro! Encontrei também uma ferramenta chamada "RAR" que "imita" o popular Winrar para Windows ( mas sem a interface gráfica, ou seja, tudo pelo Terminal ). Por esta ordem, o melhor continua a ser o método de sacar as coisas, mandar tudo para um pc que tenha o Windows instalado e descomprimir o ficheiro com o típico Winrar 3.9
 
Isto é um fórum de discussão, certo? Então eu venho discutir... Eu já procurei por muitos sítios por programas de descompressão de RAR para MAC..pena é que não encontrei nenhum de jeito. Por ex... se um ficheiro RAR tiver password, o UnRARX dá erro, por mais que vá até ao menu e escreva lá a password ele dá sempre erro! Encontrei também uma ferramenta chamada "RAR" que "imita" o popular Winrar para Windows ( mas sem a interface gráfica, ou seja, tudo pelo Terminal ). Por esta ordem, o melhor continua a ser o método de sacar as coisas, mandar tudo para um pc que tenha o Windows instalado e descomprimir o ficheiro com o típico Winrar 3.9

Já experimentas-te este? http://wakaba.c3.cx/s/apps/unarchiver.html

Também tens o StuffIt que é mais competo mas é pago...
http://my.smithmicro.com/mac/stuffit.html
 
Back
Topo