como -desmontar- este bicharoco

Jintro

O Colaborador
newp4cool440.jpg

como desmontar este coiso? pretendo meter AS3 e já tou a entrar em paranóia, tenho medo de o sacar e lixar o processador :\
alguém dá uma ajudinha? (bem detalhada) plz...
obrigado
cheers


Jintro
 
Desmontar....
Puxas essas patilhas no sentido contrário (partindo do principio que estão neste momento a fazer "pressão" sobre o CPU) e fica logo solto ... depois é só tirar ... para isso usa uma chave de fendas com cuidado e empuras leigeiramente os engates do cooler para fora das ranhuras que fazem com que este prenda.
Penso eu de que!!!
 
bem.. tomei coragem e arranquei o sacana do sitio... plos vistos na loja tinham posto um adesivo termico (q deve suckar) limpei tudo, besuntei com AS3 (usei um cartão de visita -tb são bons para filtros-) e já tou a bulir no pc.. segundo o q li a AS3 demora cerca de 200horas a atingir o estado "optimo" mas acho q já noto qq diferença, pelo menos ele ainda nao passou dos 43cº...
fdx, é a primeira vez q faço uma cena destas e se querem q vos diga acho q até tou comovido :~)
obrigado a todos os q tentaram ajudar e um obrigado especial para o tecnoboy q me tem aturado todos os dias ouvindo as minhas lamentações acerca de "como não consigo tirar o cooler" eheheh
cheers

Jintro (com AS3 nos dedos :D)
 
Última edição:
Back
Topo