Como é facil ficar F....

Raptor

OC Legend
Tão simples quanto isto...

tive um 2.4B que por sinal era bem jeitoso, 3.3GHz sem mudar o vcore... e estava a trabalhar com uma 4PEA+... nunca consegui mais porque a partir dos 183MHz a board recusava-se a trabalhar! :(

Board excelente, até atingir essa velocidade...

vendi e voltei para AMD, que até agora tem sido só problemas...

até que hoje, sem querer, deparei-me com o seguinte texto:

BTW - if that 4PEA+ is a rev2.0 board you can get away with flashing the 4PEA800 bios onto it . Make sure youve got a bios saviour handy just in case - worked perfectly on mine though. Got a 2.53B sat at 209mhz in it atm with memory @ 4:5. It solves that nasty booting problem the 4PEA+ has at around 175 - 185FSB using 3:4 and 4:5 ratios.

Resumindo, axo que fiquei um bocadinho F***do...

Conclusão, vou tentar recuperar o meu 2.4B, comprar uma dremel, adaptar a Kryotech para socket 478 e voltar para Intel! fds... era um descanço!

ps: uma coisa era certa, nessa altura o dinheiro costumava faltar bastante! :P
 
Originally posted by Rudzer
"Gandalf".... então ele escreveu o que...ou o que é que deturpei.. :rolleyes:

ele escreveu isto Rud...
Conclusão, vou tentar recuperar o meu 2.4B, comprar uma dremel, adaptar a Kryotech para socket 478 e voltar para Intel! fds... era um descanço!

eheh, como é que te enganaste? :rolleyes:

Raptor, habitua-te a m3rdas dessas porque coisas assim são demasiado vulgares... :confused:

[]'s
 
Tou lixado contigo Raptor !!!

Há duas coisas que um homem NUNCA deve mudar:

1- CLUBE

2- CPU´s Intel Inside ;);):D :D

Já agora espera mais um cadito....

Para te aguçar o apetite toma lá estaREVIEW em francês , mas percebe-se bem ;)
 
Originally posted by Rudzer
"Gandalf".... então ele escreveu o que...ou o que é que deturpei.. :rolleyes:

Olha la uma coisita .. reparaste bem no ke ele escreveu? Le outra vez pois nao tem nada a haver com o ke meteste ai ..
 
Back
Topo