Como é o teu Desktop !?

Status
Fechado a novas mensagens.
LOL... um dos meus SE/30s, quando o encontrei, tinha um autocolante da apple (daqueles com o arco-iris) colado, na saída de ventilação! What the hell were they thinking?? :)

Mas autocolantes é coisa que não colo no meu iMac... aliás, onde poderia colar um? Estragava a simetria... :p
 
ultimo post sobre meus autocolantes - isto é sobre desktop wallpapers
pois, o branco me relaxa mas para nao ser branco a mais (o que pode cansar a vista) eu gosto de cortar a tal simetria com autocolantes pequenos mas estilados :-D *cada um sua pancada* nada diz na biblia Jobs que autocolantes sao blasfemia! a outra razão é tecnica: ouvi queixosos a diser que os punhos a roçar na parte baixa junto ao touchpad perdia seu acabamento branco e acabava-se por transparecer o plastico bruto por baixo - os autocolantes sao uma protecção contra riscos dos botoes das camisas! :002:
 
Daqui a uns tempos quando te apetecer tirar os autocolantes vais reparar que vai existir uma ligeira diferença de cor entre o sitio onde os tinhas e o resto do portatil... tem cuidado.

Se vos contar que tenho uma mancha de tabaco no lado direito do portátil. 8| Um Ibook branquinho, fosga-se, foi no mês passado. Deixei um cigarro no cinzeiro e este caiu em cima do IBook. :P o autocolante que vem na caixa com o logo da Apple serviu bem para esconder a trapalhada. Tentei já de tudo, não agressivo, mas o amarelado da nicotina continua lá. Agora imagino como deverá andar o meu pulmão 8|

Amigo Sox, ainda continuo na batalha para te encontrar aquele link do Astrix. Acredita que quando achar e te mostrar vais alucinar, levei 2 dias a fazer DL, se bem me lembro são uns 5 gigas de Pure Trance (all for free).

Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Amigo Sox, ainda continuo na batalha para te encontrar aquele link do Astrix. Acredita que quando achar e te mostrar vais alucinar, levei 2 dias a fazer DL, se bem me lembro são uns 5 gigas de Pure Trance (all for free).

[offtopic]
Estou curioso, eu tudo o que arranjo compro na psyshop.com ou é via p2p, tenho os 2 álbuns de Astrix bem com umas malhas soltas. Sou trance addicted (para alem de ser DJ de trance), tenho 40Gb de trance no meu HDD, se precisares de alguma coisa e só dizeres. :002:[/offtopic]
 
Última edição:
Abstenham-se de offtopics sff.

Esses temas "tranceiros" podem perfeitamente ser discutidos por pm, email, ichat, telefone, sinais de fumo ou código morse em último caso :).

PT
 
Quando adquiri o MBP procurei informação sobre as baterias, li recomendações e uma delas era essa, não tirar a bateria.

Não é por alguma coisa que os C2D (não sei como é com os modelos anteriores) mesmo com a bateria ligada a carregar vai gastando muito lentamente a "charge", mas com isso pretende manter ao máximo a sua capacidade.

Procurem no site da Apple as recomendações de como tratar a bateria.
 
Como é que é essa? Pessoalmente nunca tive um portatil mas toda a gente que tem me diz precisamente o contrário, para retirar a bateria quando se pretende manter ligado a corrente..

Fui ao site da apple, à parte das discussions, para manter a bateria saudável li umas recomendações como recalibrar todos os meses ou deixa-la a 50% quando se pretende nao a usar uns tempos, agora mante-la conectada nao vi nada :S
 
E cá fica o meu :P

picture1oz2.jpg


lindo..... ainda não personalizei o meu mas agora fiquei com vontade... ;)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo