COMO é que se fazem DiGiTaLiZaÇoeS num MAC hummm???

mirtilho

Membro
a toda a comunidade mac

adquiri ha cerca de um mes o meu 1 pc mac, um macbook, nunca na vida tinha lidado com um mac e confesso, desde ja, que nao foi muito facil funcionar com ele numa 1 aproximaçao, e muito diferente do sistema operativo microsoft... mas tb percebi rapidamente q e bem mais pratico, inteligente e eficiente que o da microsoft, embora seja preciso xegar ao centro da coisa, o que por vezessss ahhhh... por tudo isto, nao exitei em registar me neste forum, nao so, mas sobretudo para tentar esclarecer duvidas da 'maschine' junto de todos vos que entenderao mto melhor da coisa do que eu, certamente, que ando aqui a pesca.

e entao a minha duvida e a seguinte (talvez corriqueira e insignificante, mas a minha duvida):

como e que faço uma digitalizaçao no mac, isto e tenho a impresssora instalada consigo imprimir (quanto a isso nao ha dificuldades), mas quando toca a digitalizaçoes... e de uma pessoa arrancar cabelo por cabelo...e q no windows ia-se ao painel de controlo scanners and faxes e pumm ja estava tao simples quanto isto, aqui no mac axo q vo ao sistema de preferencias e depois impressao e fax, nao e, e ai eventualmente encontraria o periferico do scanner, mas a verdade e q nicles, ne rien pas, niente, zero... ja procurei por todo o lado neste mac qq coisa q se assemelhasse com scanner, scanning e nada....

gostava muitissimo que alguem me pudesse esclarecer este dilema (se e que se pode chamar de dilema) simmmmm???

agradeço, entao, a paciencia e disponiblidade de todos.

ps. volto em breve
 
a todo o forum cibernata mac,

agradeco o link q me foi disponibilizado :)

em relaçao ao facto de o 'scanner ser compativel com o mac' e capza de o ser, porque se a impressora e o scanner t sera, uma vez q e uma impressora all-in-one . continuo sem saber como fazer digitalizaçoes, e o link de q agradeci a pouco, muito embora esclareca muitos assuntos, relativamnte ao meu 'dilema' nao encontrei respostas'... ningem faz digitalizaçoes??? e se alguem faz como e q as fazem num mac vao onde as preferencias de sistema e depois impressora e fax?? e q ja fui ai e nao encontro scanner so a impressora e axo estranho o scanner n ser compativel, e a impressora ser compativel, e uma imoressora all-in-one...

agradeco, de qualquer forma, o esforço de todos

abraços
 
Sem saber qual e a impressora e o scanner...se instalares o Vuescan nao vais ter qualquer tipo de problema em digitalizar seja o que for! Qualquer tipo de ajuda mais, PM;)
 
Back
Topo