1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como é que se gravam videos de jogos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por duda_pf, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 820)

1. duda_pf

duda_pf Power Member

Hey! Eu vejo por ai no youtube.com videos que não são gravados com câmaras apontadas às tv's de jogos de PS3.. deduzo que seja por ligação a um pc ou qualquer coisa do género.. se alguém sabe como fazer isso apite sff.

abrç

2. .DX.

.DX. Power Member

video capture card

3. duda_pf

duda_pf Power Member

epah.. eu não percebo boi disso.. se me puderes explicar os passos todos (caboas.. pc.. programa etc.) agradecia

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Acho que com uma placa de TV fazes isso perfeitamente. Ligas o cabo video a esta placa, e caso pretendas capturar também o som, ligas o cabo do som ah placa se som.

5. withinkripton

withinkripton Power Member

Há um programa, o FRAPS, que faz isso, e penso que ñ necessitas de mais nada, nem câmaras nem nada, mas corrijam-me se tiver errado

6. duda_pf

duda_pf Power Member

se calhar tmb convem (nao faço ideia) mencionar que a minha televisao não é LCD nao e Plasma nao tem/é HDMI não nada. não é uma coisa pré-historica mas não é nada de novidade. tem aí uns 10 anos

7. KillBoy

KillBoy Power Member

10 anos..:wow:

Isso não tem nada a ver..

E já agora, esta no sitio errado.

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Ele pretende capturar video de uma PS3 (acho eu). Como é que ele vai usar o FRAPS na PS3?8|8|8|

Para capturar de uma consola, tem que a ligar ao PC através de uma placa de TV.

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  9. duda_pf

duda_pf Power Member

pensei que por ser da PS3 e do hardware que se encaixasse aqui.. pa proxima pergunto

10. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Vais a uma loja de informática e pedes uma placa de captura de vídeo. Dessa maneira podes ligar directamente a tua PS3 ao computador sem passar pela televisão, obtendo uma gravação de imagem com muito melhor qualidade.

Presumo que tenhas a tua PS3 ligada à televisão com cabo compósito (uma banana amarela, uma vermelha e outra branca). As placas de captura de vídeo (que tens que montar no teu PC, mas isso explicam-te ou fazem-te na loja de informática) têm uma entrada para a banana amarela (que é a que transporta o sinal de vídeo). Essas placas normalmente trazem um disco com um programa de tratamento de imagem, que podes usar para gravar o que quiseres no PC.

11. J-Man

J-Man What is folding?

Este foi um artigo do João Pessoa "WormPT" no site xboxteamportugal, está para a xbox mas deve ser o mesmo na PS3,

Link

12. duda_pf

duda_pf Power Member

brigadao... e isso farei

13. underfox

underfox Power Member

Eu costumo gravar video de jogos da minha ps3 para o meu computador com isso.

DAZZLE PLATINUM. custou me 90€ e grava com uma razoave qualidade. quanto a instalação é muito facil.

Partilhar esta Página