como é que se gravam videos de jogos?

duda_pf

Power Member
Hey! Eu vejo por ai no youtube.com videos que não são gravados com câmaras apontadas às tv's de jogos de PS3.. deduzo que seja por ligação a um pc ou qualquer coisa do género.. se alguém sabe como fazer isso apite sff.

abrç
 
epah.. eu não percebo boi disso.. se me puderes explicar os passos todos (caboas.. pc.. programa etc.) agradecia

Acho que com uma placa de TV fazes isso perfeitamente. Ligas o cabo video a esta placa, e caso pretendas capturar também o som, ligas o cabo do som ah placa se som.
 
se calhar tmb convem (nao faço ideia) mencionar que a minha televisao não é LCD nao e Plasma nao tem/é HDMI não nada. não é uma coisa pré-historica mas não é nada de novidade. tem aí uns 10 anos
 
se calhar tmb convem (nao faço ideia) mencionar que a minha televisao não é LCD nao e Plasma nao tem/é HDMI não nada. não é uma coisa pré-historica mas não é nada de novidade. tem aí uns 10 anos


10 anos..:wow:

Isso não tem nada a ver..

E já agora, esta no sitio errado.
 
Há um programa, o FRAPS, que faz isso, e penso que ñ necessitas de mais nada, nem câmaras nem nada, mas corrijam-me se tiver errado

Ele pretende capturar video de uma PS3 (acho eu). Como é que ele vai usar o FRAPS na PS3?8|8|8|

Eu vejo por ai no youtube.com videos que não são gravados com câmaras apontadas às tv's de jogos de PS3.. deduzo que seja por ligação a um pc ou qualquer coisa do género..

Para capturar de uma consola, tem que a ligar ao PC através de uma placa de TV.
 
Última edição:
Vais a uma loja de informática e pedes uma placa de captura de vídeo. Dessa maneira podes ligar directamente a tua PS3 ao computador sem passar pela televisão, obtendo uma gravação de imagem com muito melhor qualidade.

Presumo que tenhas a tua PS3 ligada à televisão com cabo compósito (uma banana amarela, uma vermelha e outra branca). As placas de captura de vídeo (que tens que montar no teu PC, mas isso explicam-te ou fazem-te na loja de informática) têm uma entrada para a banana amarela (que é a que transporta o sinal de vídeo). Essas placas normalmente trazem um disco com um programa de tratamento de imagem, que podes usar para gravar o que quiseres no PC.
 
Vais a uma loja de informática e pedes uma placa de captura de vídeo. Dessa maneira podes ligar directamente a tua PS3 ao computador sem passar pela televisão, obtendo uma gravação de imagem com muito melhor qualidade.

Presumo que tenhas a tua PS3 ligada à televisão com cabo compósito (uma banana amarela, uma vermelha e outra branca). As placas de captura de vídeo (que tens que montar no teu PC, mas isso explicam-te ou fazem-te na loja de informática) têm uma entrada para a banana amarela (que é a que transporta o sinal de vídeo). Essas placas normalmente trazem um disco com um programa de tratamento de imagem, que podes usar para gravar o que quiseres no PC.

brigadao... e isso farei
 
Eu costumo gravar video de jogos da minha ps3 para o meu computador com isso.

dazzle_vcp.jpg


DAZZLE PLATINUM. custou me 90€ e grava com uma razoave qualidade. quanto a instalação é muito facil.
 
Back
Topo