1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como eliminar confirmação no esvaziar do lixo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sirikazy, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 957)

1. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Este leopardo me esta a deixar frustrado....

2. LowPro

LowPro Power Member

Mas não há razão para isso, é uma questão de investigar o Sistema Operativo e todas as suas funções e aprender a mexer com elas em vez de desesperar e pôr as culpas no Sistema Operativo, normalmente a grande parte dos problemas está entre a cadeira e o computador ;)

FINDER>PREFERENCES>ADVANCED e depois tirar o certo da opção "Show warning before emptying the Trash"

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Obrigado!

Daqui a nada ainda se lembram de meter um icon no dock para ir a mesa! :/

4. Demio

Demio Power Member

Para quê? F11 ;)

5. Sirikazy

Sirikazy Power Member

pois, para que....

6. Demio

Demio Power Member

Carrega na tecla F11, o exposé esconde as janelas todas e ficas so a ver o Desktop ou se preferires, a Mesa ;)

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

AHAHAHAHAHAHHAHhAH

Demio ele estava a ser sarcástico :P ( penso eu )

btw já que se fala nisso tenho o exposé configurado para os cantos do ecrã :) mt melhor que o F11 ;)

8. Sirikazy

Sirikazy Power Member

:003:

9. Peidina

Peidina Banido

Ou a Secretária. Sim, porque com a nova e excelente tradução do Leopard para Português de Portugal o termo Mesa txau. Agora é secretária. Ele ruge e fala português!

PS: Come Back brushed metal! :005::005::005:

Partilhar esta Página