1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como eliminar ficheiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diazzz, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1327)

1. diazzz

diazzz Power Member

Boas!
    Hoje estava a sacar uma cena da net e a meio diz k nao podia continuar, mas no ambiente de trabalho ficou um ficheiro (spnb.exe.part). Só que eu agora nao consigo eliminar este ficheiro :s
    Quando tento eliminar aparece uma janela:

Erro ao eliminar ficheiro ou pasta
    Não é possivel eliminar spnb.exe: Nao é possivel ler o ficheiro ou disco de origem

Como elimino isto??? Ajuda precisa-se...

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ja fizeste refresh (carrega no F5)?

ou entao reinicia o windows a ver se já desapareceu o dito ficheiro...

3. apoc

apoc Power Member

modo de segurança ...em linha de comandos .. normalmente não falha ...

4. Porto

Porto Power Member

lol fexa o processo k tava a mexer com esse fixeiro e apaga. ou s n deskobrires o processo, da proxima vez k reiniciares n deveras ter problemas em apagar.

cumprimentos

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Unlocker.
    Deve resolver-te o problema ;)

6. diazzz

diazzz Power Member

Ja tinha experimentado reiniciar e terminar processos e nada... continua la!!
    Ja experimentei o unlocker e nao deu... disse k nao era possivel eliminar o ficheiro e perguntou se queria que o fizesse qd reiniciasse. Vamos la ver!!
    Ja agora vou experimentar em modo segurança.

Brigado pelas ajudas

7. diazzz

diazzz Power Member

Bem ja ta resolvido!!!!

Nao precisei de entrar em modo segurança... após ter feito o post anterior fui mexer no bitdefender pq qd mexia no ficheiro dava-m smp uma info de adware/virus. Mas nao alterei nada, qual o meu espanto que tento mais uma vez antes de reiniciar o pc e o unlocker fez o serviço... limpinho!!!
    Brigado a todos, principalmente ao shello pela dica do unlocker.

Partilhar esta Página